terça-feira, janeiro 31, 2012


MeninasA Impala  já fez a apresentação da coleção de Outono/Inverno da marca, a Impala Fun.
Veja o que a marca diz:
Antenada com o que foi destaque nas passarelas das semanas de moda nacionais e internacionais, a Mundial Impala já antecipa o que será tendência no próximo outono/inverno com sua coleção Impala Fun.
Inspirada na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude. São romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de ser e de agir, acreditar nos príncipes encantados, comer doces e balas sem culpa e o desejo de ser eternamente jovem e parar neste tempo gostoso.
Com cinco cores intensas, do coral ao nude, a coleção Impala Fun é um preview do que estará em evidência na próxima estação.Seguindo as referências atuais da moda e a inspiração na juventude, as cores levam nomes que representam essa época leve dos 20 e poucos anos.
Esmalte Impala Perolado Rosa Candy: a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor. Cor: nude.
Esmalte Impala Cremoso Lov. u: remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Cor: vermelho.
Esmalte Impala Cremoso Esconde – Esconde: a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Cor: verde acizentado.
Esmalte Impala Cremoso Ploc: uma forma descontraída de expressar a juventude. Cor: roxo azulado.
Esmalte Impala Cremoso Twenty Years: o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: coral.
 


As novas cores estarão disponíveis a partir de fevereiro e serão três opções: unidade, unidade no blister e kit com as 5 cores. E os preços sugeridos, respectivamente: R$ 2,90, R$3,00 e R$17,00.
Vou esperar para dar a minha opinião quando eu vir as cores ao vivo. Das cores apresentadas, as minhas favoritas a princípio foram o lov.u e o twenty years; mas depois de vê-los pessoalmente, volto aqui para dar a minha opinião de verdade.Se vocês usarm antes de mim, deixem suas opiniões,ta?Beijinhos 


0 comentários:

♥ Quem sou eu ♥

♥ Quem sou eu ♥
Capricorniana,mãe de três filhas, casada,apaixonada por maquiagem,acessórios, sapatos, bolsas, enfim, louca por moda e beleza.Vamos aprender juntas!!!

♥ Seguidores ♥

Meu Cantinho de Maquiagem!!

♥ Fan Page ♥

Arquivo do blog

Marcadores

Acessórios (15) Amo Make (3) Aprovo e Recomendo (3) Avon (49) BB Cream (2) Beauty Color (1) Bebê a Bordo (1) Benefit (1) Bepantol (1) Bepantol Derma (1) Bora Colega (9) Bright Maquiagens e Importados (1) Burgundy (1) Butterfly (3) Cabelos (31) Caveirismo (1) Caviar Nails (1) Charme DALU (1) Chiqê (7) Coisas de Thalitha (1) Colorama (10) Como Usar (13) Comprinhas (27) Cronograma Capilar (6) Dailus (2) Debby Shop (10) Detox (2) Dia das Mães (2) Dicas (40) Dieta e Exercícios (5) DIY (16) Dourado (1) Duda Molinos (1) Echarpe (1) Especial (13) Essência di Fiori (2) Estilo Lady Like (1) Estilos (17) Eu quero (9) Eudora (5) Fan Page (1) Fascínia Folheados (4) Fashion Rio 2012 (1) Fashion Rio Verão 2013 (2) Feliz 2012 (1) Fendas (1) Flash Make Up (4) Fototutorial (4) Franjas (1) Geração Make (14) Gota Cosméticos (2) Guarda-roupas de Inverno (1) Hermés (1) Hits (3) Impala (9) Inventando moda (1) Jeans (1) Kabuki (2) Kanechom (5) Koloss (12) Lançamentos (81) Lime Crime (3) Limpeza dos Pincéis de Make (1) Lola Cosmetics (1) Look Monocromático (1) Looks Glamourosos (1) Louis Vuiton (2) M.A.C. (4) Macrilan (2) Mais Vaidosa (2) Makes (16) Makeup for All Store (3) Maquiagem (53) Maria Margarida (1) Mary Kay (1) Máscaras Faciais (1) Maybelline (3) Merheje (4) Meus Adesivos (8) Meus Looks (12) Meus Vídeos (18) Mimos (2) Minhas Inspirações (13) MInhas makes (37) Minhas unhas (9) Minhas Unhas de 2012 (1) Mix de Pulseiras (3) Moda (48) Nails Fashion Week 2012 (1) Naked 1 (2) Naked 2 (2) Naked 3 (1) Natal e Reveillon 2011 (7) Natal e reveilon 2012 (1) Natura (3) Novex (1) Nyx (3) O Boticário (2) Océane Femme (10) Organizando as Bijus (1) Organizando os Makes (4) Oscar 2013 (1) Paleta Venas 3D 77 cores (1) Parcerias (22) Pare de Fumar Já (1) Passe Nati (2) Peeling facial caseiro (1) Pesquisa com as meninas (1) Pierre Pardon (2) Pigmentos (6) Prêmio Contigo 2012 (1) Produtos que eu uso (1) Protector Nail (2) Resenha (5) Resenhas (63) Respondendo a Tag (3) Resultado do Primeiro Sorteio do Blog (1) Review (10) Risqué (12) Rumo aos 60 (6) Saia Longa (1) Saia plissada (1) Salto Wedge (1) Saúde (1) Scalloped (1) Selinhos (9) Shambala (1) Sigma (6) Sigma Beauty (18) Slippers (1) Smart Life (10) Smokey Eyes (1) Sneakers (3) Sneakers da Schutz (1) Sorteio (17) Sorteio de Fim de Ano (1) Sorteio no Blog Shakespeare de Batom (1) Super Pérola (3) Suspender Tights (2) Swatches (10) Tangerine Tango (1) Tatiimports (2) Too Faced (1) TPM de Ofertas (76) Tracta (4) Trends (74) Tresemmè (2) Tutoriais (7) Tutoriais do Face (4) Unhas (99) Urban Decay (5) Uso (3) Vintage (1) Vivacy SemiJóias (1) Vult (4) Wish List (9) Word Girl Shopping (7) Xadrez (2) yes (3) YSL Arty Oval Ring (1)

Maria Margarida

Protector Nail

Geração Make

Mundo dos Óleos

Tecnologia do Blogger.

Debby Shop

Debby Shop

Patrocínios,parcerias e outros

E-mail: silvia.vieiradepaula287@gmail.com

Sigma

Postagens populares

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

Visualizações de página