sábado, junho 02, 2012



De volta aos 60
Oi lindas...
Meu bebê está com três meses e eu continuo tentando começar uma dieta para recuperar o corpitcho perdido depois dos nove meses de gestação,parto e agora amamentação.
Durante a gravidez nem engordei muito, mas depois do parto, fiquei muito centrada no bebê, em casa sem caminhar, quase não saio de casa, e quando saio é só de carro, na NET conversando com vocês e ......COMENDO...rsrsrsr  
RESULTADO: Engordei uns 10 quilos.
Estava com mais ou menos 60 quilos antes de engravidar, o que é legal pra mim;agora estou com 69.Não acredito muito nesse negócio de peso ideal não.EU ACREDITO SIM, NO PESO QUE ME FAZ SENTIR BEM COMIGO MESMA.;e o peso que eu acredito que fica legal pra mim é na faixa de 58 a 60 quilos.Menos que isso, eu me sinto magra demais, e mais que isso, eu me sinto pesada demais; o que é o meu caso no momento.kkkk
 As calças de antes da gravidez não me entram, por causa da barriga, bunda e coxas que estão enormes.E as camisetinhas lindas que eu tenho no armário ficam horrendas com esses pneus enormes que invadiram meu corpo sem piedade...#TODASCHORAM
Bom, chega de choradeira...
Me recuso a ficar me lamentando, comendo mais e engordando mais ainda....O verão está chegando em breve,e eu quero estar em dia com meu corpo, para entrar com dignidade nos shorts, vestidos e sainhas que eu tanto amo.
Então resolvi começar uma dieta de leve(não posso fazer dieta drástica por causa da amamentação); quero apenas controlar o meu apetite voraz e perder o excedente de peso...
E fazer exercícios para eliminar uma celulite indesejada que atacou minhas coxinhas tão lindas....#TRÁGICO...
E já comecei ontem.Estou fazendo aeróbicos, e começo semana que vem com os localizados.
Bom, resolvi compartilhar aqui com vocês minha resolução de eliminar peso, porque considero um incentivo a mais, para que eu não caia nas tentações gastronômicas e ponha tudo a perder;  para receber dicas de vcs e compartilhar com quem também está passando pelo mesmo que eu...
Vou compartilhando aqui com vocês os passos que vou seguir, junto com algumas dicas básicas para eliminar peso ; e aceito sugestões e dicas de vocês também, ok?
Bom, é isso...


Para começarmos essa série de posts sobre o assunto, selecionei aqui algumas dicas sobre dieta na amamentação.

Alguns alimentos são fundamentais na determinação da qualidade da alimentação da criança, e também a quantidade de leite e a duração mais ou menos que você pode amamentar o bebê. É por esta razão que, vamos ver aqui como cuidar de sua alimentação durante a amamentação, com alguns dos alimentos mais benéficos que você deve incorporar em sua alimentação com mais freqüência do que o habitual para conseguir grandes resultados.
  • Peixes: Coma pelo menos duas porções por semana, incluindo um dos peixes oleosos rico em ácidos graxos ômega 3. Ao comer uma ou duas porções de peixe gordo por semana, você aumenta os níveis de ômega 3 no seu leite, que, de acordo com vários estudos, pode ter efeitos benéficos sobre o desenvolvimento do cérebro e os olhos de seu bebê.
  • Frutas e legumes: É preciso pelo menos cinco porções de frutas e legumes.
  • Laticínios: Eles são a principal fonte de cálcio, componente essencial do leite. É essencial para a produção do mesmo. Tente tomar pelo menos 3 copos de leite por dia, ou 2 copos de leite e outros produtos lácteos, como iogurte, queijo, sobremesas lácteas, creme feito com leite, etc.
  • Fibra: Você deve comer grãos integrais, como pão integral, cereais integrais, leguminosas, frutas, isso é especialmente importante após o nascimento devido à constipação.
  • Ferro: O bebê vai precisar de um monte de ferro, assim que você deve ter reforços. Então, não hesite em comer alimentos como os cereais, legumes, um pouco de carne vermelha, espinafre, acelga, … etc.
  • Carboidratos: maior quantidade de alimentos ricos em carboidratos, ele vai te dar energia, mas diminua a gordura saturada.
  • Proteína: Você precisa dobrar a ingestão de proteínas. No entanto, prefira carnes brancas como frango e peru, de modo a não consumir gordura em excesso.
Estas são algumas dicas sobre Alimentação Durante a Amamentação mas lembre-se de procurar um nutricionista para que ele te indique qual é o melhor alimento para seu caso. pois cada pessoa é uma pessoa e devemos ter cuidados específicos!

Bjinhos 

Um comentário:

  1. Estava mesmo precisando dessas dicas , adorei.

    To seguindo e espero sua visitinha.

    http://betysaj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi lindonas!!!Sejam muito bem vindas!!!Fico muito feliz com a visitinha de vcs!!!
Se sintam a vontade!!Não estou aceitando tags e selinhos por falta de tempo ok?Obrigada!!Voltem sempre!!!!Bjinhos

♥ Quem sou eu ♥

♥ Quem sou eu ♥
Capricorniana,mãe de três filhas, casada,apaixonada por maquiagem,acessórios, sapatos, bolsas, enfim, louca por moda e beleza.Vamos aprender juntas!!!

♥ Seguidores ♥

Meu Cantinho de Maquiagem!!

♥ Fan Page ♥

Marcadores

Acessórios (15) Amo Make (3) Aprovo e Recomendo (3) Avon (49) BB Cream (2) Beauty Color (1) Bebê a Bordo (1) Benefit (1) Bepantol (1) Bepantol Derma (1) Bora Colega (9) Bright Maquiagens e Importados (1) Burgundy (1) Butterfly (3) Cabelos (31) Caveirismo (1) Caviar Nails (1) Charme DALU (1) Chiqê (7) Coisas de Thalitha (1) Colorama (10) Como Usar (13) Comprinhas (27) Cronograma Capilar (6) Dailus (2) Debby Shop (10) Detox (2) Dia das Mães (2) Dicas (40) Dieta e Exercícios (5) DIY (16) Dourado (1) Duda Molinos (1) Echarpe (1) Especial (13) Essência di Fiori (2) Estilo Lady Like (1) Estilos (17) Eu quero (9) Eudora (5) Fan Page (1) Fascínia Folheados (4) Fashion Rio 2012 (1) Fashion Rio Verão 2013 (2) Feliz 2012 (1) Fendas (1) Flash Make Up (4) Fototutorial (4) Franjas (1) Geração Make (14) Gota Cosméticos (2) Guarda-roupas de Inverno (1) Hermés (1) Hits (3) Impala (9) Inventando moda (1) Jeans (1) Kabuki (2) Kanechom (5) Koloss (12) Lançamentos (81) Lime Crime (3) Limpeza dos Pincéis de Make (1) Lola Cosmetics (1) Look Monocromático (1) Looks Glamourosos (1) Louis Vuiton (2) M.A.C. (4) Macrilan (2) Mais Vaidosa (2) Makes (16) Makeup for All Store (3) Maquiagem (53) Maria Margarida (1) Mary Kay (1) Máscaras Faciais (1) Maybelline (3) Merheje (4) Meus Adesivos (8) Meus Looks (12) Meus Vídeos (18) Mimos (2) Minhas Inspirações (13) MInhas makes (37) Minhas unhas (9) Minhas Unhas de 2012 (1) Mix de Pulseiras (3) Moda (48) Nails Fashion Week 2012 (1) Naked 1 (2) Naked 2 (2) Naked 3 (1) Natal e Reveillon 2011 (7) Natal e reveilon 2012 (1) Natura (3) Novex (1) Nyx (3) O Boticário (2) Océane Femme (10) Organizando as Bijus (1) Organizando os Makes (4) Oscar 2013 (1) Paleta Venas 3D 77 cores (1) Parcerias (22) Pare de Fumar Já (1) Passe Nati (2) Peeling facial caseiro (1) Pesquisa com as meninas (1) Pierre Pardon (2) Pigmentos (6) Prêmio Contigo 2012 (1) Produtos que eu uso (1) Protector Nail (2) Resenha (5) Resenhas (63) Respondendo a Tag (3) Resultado do Primeiro Sorteio do Blog (1) Review (10) Risqué (12) Rumo aos 60 (6) Saia Longa (1) Saia plissada (1) Salto Wedge (1) Saúde (1) Scalloped (1) Selinhos (9) Shambala (1) Sigma (6) Sigma Beauty (18) Slippers (1) Smart Life (10) Smokey Eyes (1) Sneakers (3) Sneakers da Schutz (1) Sorteio (17) Sorteio de Fim de Ano (1) Sorteio no Blog Shakespeare de Batom (1) Super Pérola (3) Suspender Tights (2) Swatches (10) Tangerine Tango (1) Tatiimports (2) Too Faced (1) TPM de Ofertas (76) Tracta (4) Trends (74) Tresemmè (2) Tutoriais (7) Tutoriais do Face (4) Unhas (99) Urban Decay (5) Uso (3) Vintage (1) Vivacy SemiJóias (1) Vult (4) Wish List (9) Word Girl Shopping (7) Xadrez (2) yes (3) YSL Arty Oval Ring (1)

Maria Margarida

Protector Nail

Geração Make

Mundo dos Óleos

Tecnologia do Blogger.

Debby Shop

Debby Shop

Patrocínios,parcerias e outros

E-mail: silvia.vieiradepaula287@gmail.com

Sigma

Postagens populares

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

Visualizações de página