sábado, outubro 13, 2012
Shampoo Caseiro de Cebola




Oi meninas!!!
Hoje vim trazer para vocês uma receitinha caseira para nossos cabelos,é o Shampoo de Cebola.
Um cabelo normal cresce em média 01 cm ao mês,usando este método algumas pessoas garantiram que seus cabelos cresceram de 02 a 03 cm ao mês.
As propriedades da cebola ativa a circulação do couro cabeludo e acelera o crescimento do cabelo.
O meu cabelo é super ruim de crescimento,então estou a fim de testar.

Os benefícios do shampoo de cebola caseiro :


1- Acelera o crescimento do cabelo
2- Evita queda do cabelo
3- Cabelo limpo por muito mais tempo
4- Reduz a caspa
5- Dá um brilho incrível aos cabelos


Aprenda como fazer o shampoo caseiro de cebola :


1- Separe uma cebola média para 200 ou 300 ml de shampoo.
2- Triture a cebola no liquidificador ou em um processador, 
3- Coe e esprema a cebola usando um pano de prato limpo ou um coador adequado
4- Coloque o sumo da cebola dentro do shampoo e agite bem
5- Deixe este shampoo repousar durante 15 e depois disto pode começar a usá-lo.


Modo de uso :

Passe 2 ou 3 “mãos” de shampoo nos cabelos, friccionando levemente com a ponta dos dedos. Massageie por uns 03 minutos e em seguida enxágüe e passe um condicionador ou creme de sua preferência.


Obs:


Na internet tem várias  pessoas que usaram e  todas afirmam que o cabelo não fica com cheiro de cebola. Ao secar o cabelo fica com aroma natural do condicionador ou creme usado no ultimo enxágüe (leave-in).


E aí meninas, oque vcs acham?Já usaram?
Estou com medo de ficar com cheiro de cebola..rsrsrrsr



                                                            
                                                                  

                                 Gabrielle Vieira

                                                                                                   

9 comentários:

  1. Nossa, acho que não teria coragem de usar, teria medo de ficar com o cheiro também, haha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, também ficaria com medo de ficar com cheiro de cebola...prefiro não usar hahahahaha.

    Obrigada por visitar e seguir meu blog! Seguindo de volta!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. Já estou louca para usar,estou deichando meu cabelo crescer,mais também estou com medo de ficar com cheiro de cebola no cabelo,rsrsrsrsrsrs.:c
    Amei o post flor :t,bjs e mais bjs:g!!!
    http://adolescentefashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, q dica interessante! Adorei, quando tiver um tempinho vou experimentar!rs
    Nunca tinha ouvido falar de shampooo de cebola, q legal!
    Adorei o post flor, e te espero por lá tbém, tem sorteio em parceria com a Pró-Corpo, vem conferir e se gostar,participa! Será um prazer te ver por lá! bjsssss

    ResponderExcluir
  5. vo começar a usar !!
    medo de ficar com o cheiro :b
    ahhh tbm tem o Monovin A dizem q cresce 5 cm por mes !!
    e e mto bom e cresce rapido !
    :|
    #Monovin A e um remedio utilizado por veterinarios q e usado em animais !
    Vo começar a usar e conto pra vcs :g
    bjos até

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou testar esse shampoo .
    Adorei a dica !!
    Espero que não fique o cheirinho de cebola rsrs.
    Beijocas!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. comecei a usar há duas lavagens... fi quimioterapia e o cabelo nasceu com a fibra muito grossa, áspesra....olha no meu cabelo, achei que deu mais leveza, o cabelo está mais solto e mais macio

    ResponderExcluir
  8. estou usando há duas lavanges e estou gostando .. fiz quimioterapia e o cabelo nasceu com a fibra muito grossa , áspera...depois do shampoo de cebola, o cabeo ficou mais leve, mais solto e mais macio

    ResponderExcluir
  9. usei e n fica o cheiro depois

    ResponderExcluir

Oi lindonas!!!Sejam muito bem vindas!!!Fico muito feliz com a visitinha de vcs!!!
Se sintam a vontade!!Não estou aceitando tags e selinhos por falta de tempo ok?Obrigada!!Voltem sempre!!!!Bjinhos

♥ Quem sou eu ♥

♥ Quem sou eu ♥
Capricorniana,mãe de três filhas, casada,apaixonada por maquiagem,acessórios, sapatos, bolsas, enfim, louca por moda e beleza.Vamos aprender juntas!!!

♥ Seguidores ♥

Meu Cantinho de Maquiagem!!

♥ Fan Page ♥

Arquivo do blog

Marcadores

Acessórios (15) Amo Make (3) Aprovo e Recomendo (3) Avon (49) BB Cream (2) Beauty Color (1) Bebê a Bordo (1) Benefit (1) Bepantol (1) Bepantol Derma (1) Bora Colega (9) Bright Maquiagens e Importados (1) Burgundy (1) Butterfly (3) Cabelos (31) Caveirismo (1) Caviar Nails (1) Charme DALU (1) Chiqê (7) Coisas de Thalitha (1) Colorama (10) Como Usar (13) Comprinhas (27) Cronograma Capilar (6) Dailus (2) Debby Shop (10) Detox (2) Dia das Mães (2) Dicas (40) Dieta e Exercícios (5) DIY (16) Dourado (1) Duda Molinos (1) Echarpe (1) Especial (13) Essência di Fiori (2) Estilo Lady Like (1) Estilos (17) Eu quero (9) Eudora (5) Fan Page (1) Fascínia Folheados (4) Fashion Rio 2012 (1) Fashion Rio Verão 2013 (2) Feliz 2012 (1) Fendas (1) Flash Make Up (4) Fototutorial (4) Franjas (1) Geração Make (14) Gota Cosméticos (2) Guarda-roupas de Inverno (1) Hermés (1) Hits (3) Impala (9) Inventando moda (1) Jeans (1) Kabuki (2) Kanechom (5) Koloss (12) Lançamentos (81) Lime Crime (3) Limpeza dos Pincéis de Make (1) Lola Cosmetics (1) Look Monocromático (1) Looks Glamourosos (1) Louis Vuiton (2) M.A.C. (4) Macrilan (2) Mais Vaidosa (2) Makes (16) Makeup for All Store (3) Maquiagem (53) Maria Margarida (1) Mary Kay (1) Máscaras Faciais (1) Maybelline (3) Merheje (4) Meus Adesivos (8) Meus Looks (12) Meus Vídeos (18) Mimos (2) Minhas Inspirações (13) MInhas makes (37) Minhas unhas (9) Minhas Unhas de 2012 (1) Mix de Pulseiras (3) Moda (48) Nails Fashion Week 2012 (1) Naked 1 (2) Naked 2 (2) Naked 3 (1) Natal e Reveillon 2011 (7) Natal e reveilon 2012 (1) Natura (3) Novex (1) Nyx (3) O Boticário (2) Océane Femme (10) Organizando as Bijus (1) Organizando os Makes (4) Oscar 2013 (1) Paleta Venas 3D 77 cores (1) Parcerias (22) Pare de Fumar Já (1) Passe Nati (2) Peeling facial caseiro (1) Pesquisa com as meninas (1) Pierre Pardon (2) Pigmentos (6) Prêmio Contigo 2012 (1) Produtos que eu uso (1) Protector Nail (2) Resenha (5) Resenhas (63) Respondendo a Tag (3) Resultado do Primeiro Sorteio do Blog (1) Review (10) Risqué (12) Rumo aos 60 (6) Saia Longa (1) Saia plissada (1) Salto Wedge (1) Saúde (1) Scalloped (1) Selinhos (9) Shambala (1) Sigma (6) Sigma Beauty (18) Slippers (1) Smart Life (10) Smokey Eyes (1) Sneakers (3) Sneakers da Schutz (1) Sorteio (17) Sorteio de Fim de Ano (1) Sorteio no Blog Shakespeare de Batom (1) Super Pérola (3) Suspender Tights (2) Swatches (10) Tangerine Tango (1) Tatiimports (2) Too Faced (1) TPM de Ofertas (76) Tracta (4) Trends (74) Tresemmè (2) Tutoriais (7) Tutoriais do Face (4) Unhas (99) Urban Decay (5) Uso (3) Vintage (1) Vivacy SemiJóias (1) Vult (4) Wish List (9) Word Girl Shopping (7) Xadrez (2) yes (3) YSL Arty Oval Ring (1)

Maria Margarida

Protector Nail

Geração Make

Mundo dos Óleos

Tecnologia do Blogger.

Debby Shop

Debby Shop

Patrocínios,parcerias e outros

E-mail: silvia.vieiradepaula287@gmail.com

Sigma

Postagens populares

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

Visualizações de página