sábado, março 31, 2012
Saia Plissada
Oi meninas...
O assunto de hoje é uma peça que eu gosto muito, acho muito elegante e charmosa:a saia plissada.Ela está super em alta e dá pra usar tanto no restinho do  verão, quanto no inverno.Vamos ver umas dicas de como usar essa peça linda? 
Foi-se o tempo em que a saia plissada era limitada apenas ao armário preppy (daquele clássico uniforme colegial). As versões longas conquistaram as fashionistas e estão desfilando todo seu charme por aí. Basicamente existem duas formas de usar a peça. Se ligue nas dicas abaixo e invista na hypada e super feminina saia plissada longa

POR BAIXO DA BLUSA 

saia plissada longa
>> Combine a saia com elegantes tricôs, se quiser marcar a cintura opte por um cintinho fino. Nos pés invista em variados tipos de botinhas, nos dias frescos vá de rasteirinha.
>> O moletom é uma pedida descolada, por cima da saia ele quebra o lado feminino deixando a produção super chamosa, se inspire no look como de Zanna.>> Outra dica bacana é usar a saia com uma sobreposição despojada de blusinha básica, cardigã e cinto, como bem fez a Lia. 

POR CIMA DA BLUSA

saia plissada longa
>> Invista em camisas e t-shirts que fiquem por baixo da saia, arremate o look com umajaqueta ou um coletinho bem hypado, vale de couro, jeans, e até de pêlos, a peça atualiza a produção e deixa ela com uma pegada glam.
>> O tricô também super funciona por dentro da saia e combinado com cintinho (vide Olivia Palermo), fica feminino e delicado na medida para para dias mais frios!
>> Se você deseja um visual mais fresquinho combine a plissada com regatinhas de todos os tipos. Aproveite para mixar diversas texturas e criar um visual cheio de estilo.


Dicas para as baixinhas: evite a saia que cobre por completo os pés (os modelos usados pela Andy são ótimas opções). Também aposte no saltinho alto para alongar a silhueta.




Então meninas, vocês já tem uma saia plissada para chamar de sua?
Se a resposta é não, tá na hora de correr pra loja mais perto  comprar uma...rsrsr
Bjinhos
O luxo do Vinho
O assunto de hoje é o batom que vai arrasar no inverno:BATOM VINHO.
Essa cor estará m alta no inverno deste ano, mas é preciso ter atitude para usar, mas quem gosta pode abusar porque fica super lindo e sensual.
Os tons de vinho variam entre tons puxados pro uva, outros puxam para o vermelho ou marrom.
O melhor de tudo é que a cor combina com todos os tipos de pele.

Abaixo algumas opções nacionais de batons vinho com preços de R$5 a R$40 reais.


Batom cor 10, Vult / Batom Sedutore, Fina Flor

Batom Cuba, Duda Molinos / Batom Vinho, Natura Una






BATOM VINHO
Batom escuro pede olhos mais claros. Acompanhando o batom vinho, a mulher pode usar uma máscara para cílios ou uma sombra bem clarinha. Quanto à aplicação, aí é questão de preferência pessoal. O lábio pode ser contornado com pincel e depois preenchido, ou o contrário. Quem deseja dar volume aos lábios, a dica é aplicar uma camada de gloss cristal ou transparente por cima do batom. 
- Depois de aplicar o batom, remova o excesso encostando os lábios em um lenço de papel. Deixá-lo opaco garante maior durabilidade e minimiza as chances de borrar. 




E vcs meninas, já têm um batom vinho pra chamar de seu?
Eu ainda vou comprar o meu...aliás to precisando fazer uma compra de make...rsrsr
Bjinhos
sexta-feira, março 30, 2012
Sneakers-Isabel Marant

Oi meninas...
Quem aí já conhece o sneakers?E quem tem vontade de ter um?eeeeuuuuuu......
Definitivamente não sou adepta de tênis, mas confesso que sou louca pra ter um sneakers desses no meu armário...rsrsr
Infelizmente o precinho dele não é nem um pouco digno, então, só terei um, se surgir alguma réplica mais baratinha...(snifff)


sneaker possui uma plataforma interna e vem sendo usado por várias celebs como Anne Hathaway, Miranda Kerr, Heide Klum, Sabrina Sato e até mesmo Beyoncé aparece em  seu clipe "love on top" com um.


O preço do tênis é salgado (em torno de R$ 1.500,00), e outras marcas como Marc by Marc Jacobs, Juliana Jabour e Esdra seguiram a mesma tendência e já têm suas versões inspired.


Foto(s): Divulgação.

Espero que tenham gostado..
Bjs
quinta-feira, março 29, 2012
Hoje vou falar de uma celebridade que se veste com muito estilo.
Na minha opinião, Sabrina Sato,na grande maioria das vezes, está muito bem vestida.Só derrapa um pouquinho no quesito pernas de fora, as vezes um pouco exagerado;com shorts ultracurtos.
Vamos ver um pouco de Sabrina:


Se vocês perceberem, o que não falta nos looks da Sabrina é MUITA perna de fora, ela sempre aposta em shortinhos jeans, combinando eles com sapato pesado, ou até mesmo com tênis.

O legal, é que você nunca sabe como vai encontrar a Sato, se sexy, romântica ou apenas fashion .

De olhinhos puxados, a garota prefere usar bastante máscara, delineador e esfumar a lateral externa dos olhos. Na boca, segue as tendências de batons, sejam rosas, nudes, tons fortes ou fracos.


Porém, os cabelos, antes que eram loiros e ondulados, agora voltaram a ser escuros, lisos e com franjinha!!





E pra fechar com chave de ouro coloquei essa foto da Sabrina usando nada mais -nada menos do que um autêntico sneaker Isabel Marant ! Sim, aquele tênis com salto, it do momento, que todas a blogueiras ( inclusive eu! ) imploram por um ! !

Vou até fazer uma postagem sobre ele....
Espero que tenham gostado....
Bjs
quarta-feira, março 28, 2012

Trem da Vida, a coleção da Impala para o Inverno 2012

trem-da-vida-impala-colecao.jpg
Oi meninas, 
Vim trazer mais uma novidade para nossas unhas...
Se depender da Impala, o Inverno 2012 vai vir cheio de metalizados e brilhos. É o que promete a nova coleção, intitulada Trem da Vida.
Inspirada nos detalhes da vida, nos momentos únicos, na sofisticação e feminilidade, a coleção traz duas novidades no mercado dos esmaltes: o duocolor, que muda de cor de acordo com a incidência da luz sobre ele e o high gloss, que dá um aspecto brilhante sem ser cintilante ao esmalte.
Ao todo são oito esmaltes:
Caixa de Música: a doce e suave música que embalava nossos sonos na infância. Cor: coral – cremosoPiquenique: bons momentos de encontro com os amigos e contato com a natureza. Cor: vermelho – cremoso
Vinho Camurça: a força do indivíduo no dia a dia. Cor: roxo – cremoso
Folk: uma mulher contemporânea que traz para o ambiente urbano o estilo do campo. Cor: vinho – High Gloss
Verde Pássaro: ser livre e buscar a liberdade nos pequenos gestos da vida. Cor: Azul-Esverdeado – Metalizado
Deitar na Rede: descansar após um longo dia de trabalho também faz parte da vida. Cor: berinjela – High Gloss
Alegria: a alegria pura de viver a cada instante. Cor: Roxo – duocolor
Patchwork: conseguir reunir retalhos e fazer disso um lindo e próprio tecido, chamado vida. Cor: Azul Cobalto – metalizado
impala-trem-da-vida-cores.jpg
Cada esmalte está sendo vendido pelo preço sugerido de R$ 2,90, e a coleção completa por R$ 19,90.
Vou querer experimentar todos..
Vamos correr para adquirir o nosso?
Bjinhos meninas.

ESTILO KIM KARDASHIAN

Hoje vim aqui fazer  um post sobre o estilo de uma celebridade.  Vim aqui falar de uma "celebrity" que eu, particularmente, adorooooo! Não sei o que ela faz da vida, não sei como começou a "carreira" , mas vejo ela em tudo que é site de fofoca...Sei também que ela tem um "Reality Show"...



Cabelo e maquiagem
Quem não queria um cabelo LINDO assim e um maquiador como o dela? 
Ela já fez franjinha, pintou de loiro e quase nunca usa ele com algum penteado (salvo em alguns casos red carpet)...E quer saber, não precisa né, por que acho lindooooo o cabelão dela solto com aquele movimento todo, sem franja e morena!!!


A maquiagem dela é sempre destacando os olhos, e posso afirmar que o seu melhor amigo é seu maquiador...pois a maquiagem dela está sempre belíssima e bem feita, às vezes a moça se joga em um batom vermelhão, não fica ruim, mas prefiro a maquiagem destacando os olhos!!!

Sapatos e bolsas
Amoooo demais os sapatos dela..Sempre bem pesados e marcantes. Muita ankle boot, e saltão...Aliás, é difícil ver Kim sem salto, apenas quando vai para a academia ou manicure...hehe
As bolsas dela são sempre maxi, o que acho ótimo, por que não sou adepta das bolsas pequenas!
Acessórios
Acho demais os óculos grandes dela, sou super à favor de acessórios marcantes e roupas mais discretas, e nesse caso a moça super capricha nos acessórios. Ela usa muito colar chamativo e brincão, acessórios discretos com ela não tem vez.
Bom, eu considero os esmaltes dela um acessório...Sempre escuros na mão, algumas vezes mais chamativos, mas em quase todas as fotos os esmaltes são cinzas, marrons, vinho e preto. Também usa esmalte clarinho, mas os tons predominantes são escuros.
Roupas

É neste quesito que o "bicho pega" ha ha ha ...por que? por que a moça tem corpão, e nada mais natural do que querer mostrar , mas o problema é que ela quer usar vestido justo, decote, perna de fora acessórios grandes, tudo junto. Desastre né?!?!
Kim usa muito vestido, metade das fotos que achei dela, as pernocas estão de fora.
Ela deve ser patrocinada pelo Hervé Léger, pois usa muito o modelo. Não que eu ache que fique ruim, acho que por ela ter um corpão fica bonito, mas às vezes os acessórios e a atitude (leia-se pose bumbum virado para câmera) atrapalham e estragam o visual.
As poucas vezes que ela sai de calça, são com calças bem justas, leggings com sapatos divinos e botas. Ela usa também calças jeans justas, no estilo mais "roquer" rasgadas...
Ela usa bastante boyfriend blazer, com suas calças justinhas que fica excelente.

Aqui temos dois momentos opostos dela: no primeiro super chique com um "macacão" cinza, cabelo preso, maquiagem impecável e acessórios e no segundo com um estilo mais piriguete..rsrsrs

Biquini
Ela foi eleita como a celebridade com os melhores biquinis de 2009, por uma famosa revista.

Então meninas, mostrei aqui pra vcs um pouco de Kim.Vocês gostam do estilo dela?Me contem.
Bjs
Convite Especial 5


Meninas, Como estão?
Espero que estejam todas bem,...
Vim mais uma vez fazer um convite pra vocês...
Sou destaque no Vila Mulher pela quinta vez; agora com o post "Saia Plissada" e convido vocês a visitarem meu perfil e comentarem ...
Será um prazer se vocês me prestigiarem!!!
Espero a visita de vcs e agradeço desde já!!!
Milhões de beijinhos...


http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/perfil/silviavieiradep/



terça-feira, março 27, 2012
Oi lindas, Como estão vcs?Espero que estejam todas bem.
Trouxe hoje pra vcs um passo a passo bem facinho de fazer.
Pra vcs transformarem um short que já tenham em casa , num scallop short.









1. Defina o comprimento do short. Vá cortando aos poucos e experimentando para ver o tamanho que mais irá te agradar. Lembre-se de deixar um pouco mais longo, pois quando for cortar as bordas, vai encurtar mais o comprimento.


2. Meça a largura da perna. Depois disso, escolha o tamanho da borda que você vai querer. Procure um objeto circular que ajude a fazer a marcação do próximo passo.


3. Com o objeto circular, desenhe com uma caneta de tecido (de preferência, lavável) as bordas.


4. Com uma tesoura, corte exatamente na marcação da caneta.


5. Nos EUA, existe uma cola especial chamada “Fray Check” que é usada para aplicar nas bordas e impedir que solte aqueles fiapos. Não sei se tem para vender aqui.


Bom meninas espero que tenham gostado.Eu falei aqui sobre a trend do scallop short, e fiquei de trazer um passo a passo pra vcs transformarem um short que vcs já tenham em casa.Então peguei esse PAP na Net pra vcs, como eu tinha prometido.
BJS
Saia Plissada

Oi amigas,
O assunto hoje é a saia plissada,um clássico das produções que está mais em alta do que nunca.
Aproveite que a textura do plissado voltou com tudo e compre uma saia para o seu acervo pessoal. Com um top ou blusa refinados + sandálias poderosas e carteira de mão você vai em um casamento. Já com uma blusa cache-coeur de algodão e sandálias plataformas você usa a saia plissada para trabalhar.


Algumas inspirações de looks com saia plissada pra vcs:





saia plissada fica legal com camisa de malha para criar um ar despojado – use por dentro com um cintinho fino ou por fora, bem desarrumada. Nos pés sapatilhas ou oxfords. Cuidado com o volume, escolha tecidos fluidos – seda, cetim, chiffon…






À esquerda look com perfume vintage da marca Sacada. À direita, mini vestido para o clima de balneário bem chique da marca Lenny.




Bom meninas, é isso.Espero que tenham se inspirado.
Bjs
segunda-feira, março 26, 2012
Francesinha Rocker

Para quem busca um toque de rebeldia a produção, a francesinha Rocker que mantém as unhas totalmente em Black pode ser uma ótima opção!

 
Famosa por trazer delicadeza às unhas, a francesinha ganhou novas roupagens mais ousadas: do fashion ao dark, com colorações e texturas diferenciadas, a técnica pode proporcionar um estilo rocker perfeito para quem precisa de um toque de rebeldia ao look! Confira!


Francesinha Black


O segredo? Misturar texturas! A francesinha rocker mantém as unhas totalmente em Black, o diferencial está no tipo de esmalte: quase toda a unha fica coberta por um preto fosco e as pontas são arrematadas por um extra-brilho!

É possível encontrar o preto fosco na linha “Fast Fashion” da Risqué.  Intitulado de  “Fast Fashion 01” ele possui uma cobertura excelente e seca super rápido! Tudo pelo modesto preço sugerido de R$2.75!

Para quem quer ousar, ainda mais, dá pra acrescentar glitter nas pontinhas das unhas!


Gente eu quero testar, mas tenho que comprar um black fosco que eu ainda não tenho...
 E vcs, já fizeram essa francesinha estilosa?
Bjs

****Essa imagem foi retirada do Google.Se ela for sua e vc quiser que ela seja retirada, ou quiser créditos, é só me falar ok?

Floral dark

Floral dark
Não é de hoje que a estampa floral está com tudo.
Porém, para a próxima estação, uma nova padronagem deve tomar o lugar da estampa liberty que tem aparecido tanto nos últimos tempos.
É o floral dark.
A tendência da vez é a estampa de flores maiores e com fundo mais escuro, preto ou marinho. Assim como a versão liberty, vale para tudo: vestidos, blusas, calças, bolsas, sapatos e outros acessórios, mas confere um ar mais moderninho e um pouco menos romântico as produções.
O efeito é também um pouco mais pesado por conta da estampa maiores, então, se você for muito pequena, vale ter um pouco de atenção para que a estampa não deixe você ainda menor. Cuidado tomado, use e abuse das flores grandes!
Ah, e esse tipo de estampa tem tudo a ver com outra tendência forte do próximo inverno: a calça estampada. Fica a dica!
Foto: reprodução/ tumblr
Foto: reprodução/ freepeople.com
Foto: reprodução/ forever21.com
Foto: reprodução/ freepeople.com

Foto: reprodução/ glassons.com
E aí meninas, gostaram?
Beijinhos
domingo, março 25, 2012
As unhas das Famosas
Oi meninas,
Nós mulheres vaidosas gostamos muito de variar as unhas e deixá-las sempre bem feitas e estilosas,certo?
E provavelmente, vcs são iguais a mim e se inspiram nas unhas das famosas para suas criações unhísticas,certo? 
Então coloquei aqui pra gente se inspirar algumas unhas de famosas.Depois  me contem qual vcs mais gostaram,ok?


Audrina Patridge (Opção nacional: Momento Penélope, da Coleção Penélope Charmosa, da Risqué) 
Amei esse rosinha.

Keri Hilson (Opções nacionais: Laranja Siena, da Risqué,  e Sol, da Verona) 
Não gostei da cor do esmalte. E as unhas pontudas são horríveis.Eu detesto!
vanessa unha filha unica Unha filha única 

A cantora Vanessa Hudgens que começou lá fora a moda da unha filha única.Que aliás eu AMO!!!
beyonce unha filha unica Unha filha única
Beyoncè que também aderiu a filha única, com rosa e verde. E ficou lindo!


E pra fechar com chave de ouro, ELA, que merecia um post só dela:a minha ídola: KIM KARDASHIAN.
Ela é um ícone de moda, beleza e estilo pra muitas meninas que, assim como eu, se inspiram nela! 


Amei essa unha clarinha.Perfeita!


A diva é bastante eclética e vai do nude ao vermelho escuro com bastante facilidade e, sejamos honestas, com muito sucesso!
Bom meninas, espero que tenham se inspirado!
Façam muitas artes nas unhas,ok?E depois me contem!
Bjinhos!!!
sábado, março 24, 2012

Knuckle Ring

Oi amigas...
Vocês sabem o que é um Knuckle Ring?
Bom, nada mais é que anel da “junta, da articulação”. São anéis articulados que pegam o dedo inteiro.
Existem vários modelos lindos e super bacanas, e eu adoro esse acessório; porque ele sozinho já chama a atenção e dá um super up no visual...
Vamos ver alguns modelos bem legais que as celebrites usam?

 









Bem meninas, eu AMO esse acessório.E vcs? Usam ou passam?
Bjinhos

Scalloped
Quem já ouviu falar da trend "scalloped"?
As peças de roupas com a beira onduladinha estão cada vez nas ruas e dão um ar feminino e delicado ao look.Muitas famosas já aderiram a esse shortinho charmoso.



topshop_scalloped_shorts_denim.jpg
Esse jeans vc pode fazer em casa, depois vou passar um PAP de um desses pra vcs..
Espero que tenham gostado.
Bjinhos
sexta-feira, março 23, 2012





Azul Petróleo no Inverno 2012


Oi meninas...
Deu pra reparar, acompanhando a Semana de Moda de Nova York que o inverno será com muitas peças com cores sólidas, principalmente em tons mais sóbrios e bem fechados. O azul é uma das tonalidades preferidas para o próximo inverno . Vale azul marinho, pretóleo, índigo, cobalto, anil…

Abaixo fotos do backstage da grife Elie Tahari:


DKNY também apostou no azulão:

O make da Prabal Gurung com os olhos em azul profundo:




Bom, meninas, espero que tenham gostado...
Eu adorei essa trend porque simplesmente amo azul...
E vcs vão aderir a essa moda?
Bjks

♥ Quem sou eu ♥

♥ Quem sou eu ♥
Capricorniana,mãe de três filhas, casada,apaixonada por maquiagem,acessórios, sapatos, bolsas, enfim, louca por moda e beleza.Vamos aprender juntas!!!

♥ Seguidores ♥

Produto dos Sonhos

Meu Cantinho de Maquiagem!!

♥ Fan Page ♥

Follow by Email

Arquivo do blog

Marcadores

Acessórios (15) Amo Make (3) Aprovo e Recomendo (3) Avon (49) BB Cream (2) Beauty Color (1) Bebê a Bordo (1) Benefit (1) Bepantol (1) Bepantol Derma (1) Bora Colega (9) Bright Maquiagens e Importados (1) Burgundy (1) Butterfly (3) Cabelos (31) Caveirismo (1) Caviar Nails (1) Charme DALU (1) Chiqê (7) Coisas de Thalitha (1) Colorama (10) Como Usar (13) Comprinhas (27) Cronograma Capilar (6) Dailus (2) Debby Shop (10) Detox (2) Dia das Mães (2) Dicas (40) Dieta e Exercícios (5) DIY (16) Dourado (1) Duda Molinos (1) Echarpe (1) Especial (13) Essência di Fiori (2) Estilo Lady Like (1) Estilos (17) Eu quero (9) Eudora (5) Fan Page (1) Fascínia Folheados (4) Fashion Rio 2012 (1) Fashion Rio Verão 2013 (2) Feliz 2012 (1) Fendas (1) Flash Make Up (4) Fototutorial (4) Franjas (1) Geração Make (14) Gota Cosméticos (2) Guarda-roupas de Inverno (1) Hermés (1) Hits (3) Impala (9) Inventando moda (1) Jeans (1) Kabuki (2) Kanechom (5) Koloss (12) Lançamentos (81) Lime Crime (3) Limpeza dos Pincéis de Make (1) Lola Cosmetics (1) Look Monocromático (1) Looks Glamourosos (1) Louis Vuiton (2) M.A.C. (4) Macrilan (2) Mais Vaidosa (2) Makes (16) Makeup for All Store (3) Maquiagem (53) Maria Margarida (1) Mary Kay (1) Máscaras Faciais (1) Maybelline (3) Merheje (4) Meus Adesivos (8) Meus Looks (12) Meus Vídeos (18) Mimos (2) Minhas Inspirações (13) MInhas makes (37) Minhas unhas (9) Minhas Unhas de 2012 (1) Mix de Pulseiras (3) Moda (48) Nails Fashion Week 2012 (1) Naked 1 (2) Naked 2 (2) Naked 3 (1) Natal e Reveillon 2011 (7) Natal e reveilon 2012 (1) Natura (3) Novex (1) Nyx (3) O Boticário (2) Océane Femme (10) Organizando as Bijus (1) Organizando os Makes (4) Oscar 2013 (1) Paleta Venas 3D 77 cores (1) Parcerias (22) Pare de Fumar Já (1) Passe Nati (2) Peeling facial caseiro (1) Pesquisa com as meninas (1) Pierre Pardon (2) Pigmentos (6) Prêmio Contigo 2012 (1) Produtos que eu uso (1) Protector Nail (2) Resenha (5) Resenhas (63) Respondendo a Tag (3) Resultado do Primeiro Sorteio do Blog (1) Review (10) Risqué (12) Rumo aos 60 (6) Saia Longa (1) Saia plissada (1) Salto Wedge (1) Saúde (1) Scalloped (1) Selinhos (9) Shambala (1) Sigma (6) Sigma Beauty (18) Slippers (1) Smart Life (10) Smokey Eyes (1) Sneakers (3) Sneakers da Schutz (1) Sorteio (17) Sorteio de Fim de Ano (1) Sorteio no Blog Shakespeare de Batom (1) Super Pérola (3) Suspender Tights (2) Swatches (10) Tangerine Tango (1) Tatiimports (2) Too Faced (1) TPM de Ofertas (76) Tracta (4) Trends (74) Tresemmè (2) Tutoriais (7) Tutoriais do Face (4) Unhas (99) Urban Decay (5) Uso (3) Vintage (1) Vivacy SemiJóias (1) Vult (4) Wish List (9) Word Girl Shopping (7) Xadrez (2) yes (3) YSL Arty Oval Ring (1)

Maria Margarida

Make Glam

9f4ade02

Sammydress

Sammy Dresses
Sammy Dress for Less: Cheap Clothes, Latest Fashion?lkid=299054

Protector Nail

Geração Make

Mundo dos Óleos

Tecnologia do Blogger.

Debby Shop

Debby Shop

Patrocínios,parcerias e outros

E-mail: silvia.vieiradepaula287@gmail.com

Sigma

Postagens populares

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

Visualizações de página