quinta-feira, março 21, 2013



Oi gatonas!!!!!
Estava louca pra mostrar pra vcs minha nova aquisição...
Ela apareceu ontem no post de comprinhas, mas hj fiz um post só pra ela...rsrsrs
É a paletinha lindérrima que eu comprei lá na Flash Make Up!!!
Quase morri de ansiedade esperando minha filhinha..hahahah  mas enfim ela chegou semana passada e foi só alegria.
Porémmmmmm...vieram umas 5 sombras quebradas, acreditam?
A paleta estava muito bem embrulhada,envolta em duas placas de isopor e tudo, mas os nossos Correios, carinhosos como são, (#SÓQUENÃO), com nossas ncomendas,fizeram esse estrago na minha bichinha...tadinha...
E aí, como eu já tinha visito por aí, algumas blogueiras consertando as sombras quebradas , lá fui eu consertar as minhas.
Então vim mostrar de novo minha paletinha pra vcs e ensinar,pra quem ainda não sabe, como se conserta as sombras quebradas de qualquer paletinha.
Vocês vão precisar de:
Alcóol 70°
Colher de sobremesa
Papel Toalha
Muita paciência
Aí estão as duas coitadinhas quebradas.Fiz o processo na azul, mas é o mesmo pra todas ok?



Coloque um pouco do álcool num copinho com a colherzinha comece pingando algumas gotinhas na sombra quebrada.






                    

Comece apertando a sombra com a colher .Se ela estiver grudando muito na colher, é sinal de que ainda não está bom.Coloque mais algumas gotinhas, e faça o mesmo processo.Coloque sempre de gotinhas em gotinhas pra não correr o risco de ensopar a sombra de álcool,tá?
Quando vc apertar a sombra com as "costas" da colher e ela não grudar tanto, aí é só ir apertando  compactando ela com carinho.Aperte a sombra bem certinha.


Com uma folha de papel toalha, aperte a sombra retirando o excesso do álcool e acertando o que ainda estiver meio tortinho.
Depois deixe num local arejado pra terminar de secar. E está pronta e novinha
em folha!!!!!
E aí está o resultado.Óbvio que não fica do jeitinho que veio, mas fica muito bom.
Inteirinha de novo !!!
Quando fiz, fiquei com medo de estragar a cor, de não sair direito, enfim, mas fica normalzinha mesmo.Dá super certo!!!!
Pode ser feito com qualquer maquiagem em pó que estiver quebrada meninas.

Nessa última fotinho dá pra perceber a marrom do lado direito, a marrom embaixo e a azul lá em cima todas consertadinhas já.Só passei o papel toalha úmido de álcool nas beiras da paleta pra limpar onde sujou .
Bom meninas, é isso.Se tiverem algum pó quebrado aí, faz que dá super certo.É só ter um "cadinho" de paciência!!!
Vou fazer a resenha dessa paleta em breve pra vcs,ok?Já adianto que ela é super linda e tem umas cores que eu AMEI!!!
Espero que tenham gostado da dica de hj!!
Não me deixem curiosa tá?Me contem o que acharam?Já consertaram alguma sombra assim?
****Se quiserem ver essa paleta e outras,além de pincéis e muitas coisinhas lindas de viver é só dar uma passada lá na Flash Make Up e se usar o código ESPELHO vcs ganham brinde nas comprinhas!!!! ********
                                            
                                                                                         beijos

8 comentários:

  1. Nossa que pena, hein!
    Sorte que vc deu um jeito, e ficou bom.
    Acho que eu não conseguiria, pois me falta o ingrediente principal... Muita paciência.

    Blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
  2. Também faço o mesmo com as minhas quando quebram, volta a ser como novas. Lindo blog Parabéns! Retribuindo a visita! Beijosssss :g

    ResponderExcluir
  3. Mais que espetáculo de paleta , perfeita !! :e
    Amei o tutorial em fotos , ficou muito bom : :d :q :a
    Parabéns flor , seu blog ta lindo , que você continue sempre assim , muito & muito sucesso pra você s2'
    Beeeeiijooos :g

    http://adolescentefashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho de consumo é ter uma dessa ...
    http://www.simonebastos2007.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo amiga,Blogs novos,quase ninguém indica..temos que mudar isso por aqui.bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, a paleta é linda é ensinar como consertar sombras quebradas foi super útil.

    Beijos, Jéssica
    http://arquivosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona !!!
    Dá uma peninha né quando quebra, adorei as dicas para consertar vou fazer na minha.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE, SIGO E PARTICIPO DO SITE.
    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir

Oi lindonas!!!Sejam muito bem vindas!!!Fico muito feliz com a visitinha de vcs!!!
Se sintam a vontade!!Não estou aceitando tags e selinhos por falta de tempo ok?Obrigada!!Voltem sempre!!!!Bjinhos

♥ Quem sou eu ♥

♥ Quem sou eu ♥
Capricorniana,mãe de três filhas, casada,apaixonada por maquiagem,acessórios, sapatos, bolsas, enfim, louca por moda e beleza.Vamos aprender juntas!!!

♥ Seguidores ♥

Meu Cantinho de Maquiagem!!

♥ Fan Page ♥

Arquivo do blog

Marcadores

Acessórios (15) Amo Make (3) Aprovo e Recomendo (3) Avon (49) BB Cream (2) Beauty Color (1) Bebê a Bordo (1) Benefit (1) Bepantol (1) Bepantol Derma (1) Bora Colega (9) Bright Maquiagens e Importados (1) Burgundy (1) Butterfly (3) Cabelos (31) Caveirismo (1) Caviar Nails (1) Charme DALU (1) Chiqê (7) Coisas de Thalitha (1) Colorama (10) Como Usar (13) Comprinhas (27) Cronograma Capilar (6) Dailus (2) Debby Shop (10) Detox (2) Dia das Mães (2) Dicas (40) Dieta e Exercícios (5) DIY (16) Dourado (1) Duda Molinos (1) Echarpe (1) Especial (13) Essência di Fiori (2) Estilo Lady Like (1) Estilos (17) Eu quero (9) Eudora (5) Fan Page (1) Fascínia Folheados (4) Fashion Rio 2012 (1) Fashion Rio Verão 2013 (2) Feliz 2012 (1) Fendas (1) Flash Make Up (4) Fototutorial (4) Franjas (1) Geração Make (14) Gota Cosméticos (2) Guarda-roupas de Inverno (1) Hermés (1) Hits (3) Impala (9) Inventando moda (1) Jeans (1) Kabuki (2) Kanechom (5) Koloss (12) Lançamentos (81) Lime Crime (3) Limpeza dos Pincéis de Make (1) Lola Cosmetics (1) Look Monocromático (1) Looks Glamourosos (1) Louis Vuiton (2) M.A.C. (4) Macrilan (2) Mais Vaidosa (2) Makes (16) Makeup for All Store (3) Maquiagem (53) Maria Margarida (1) Mary Kay (1) Máscaras Faciais (1) Maybelline (3) Merheje (4) Meus Adesivos (8) Meus Looks (12) Meus Vídeos (18) Mimos (2) Minhas Inspirações (13) MInhas makes (37) Minhas unhas (9) Minhas Unhas de 2012 (1) Mix de Pulseiras (3) Moda (48) Nails Fashion Week 2012 (1) Naked 1 (2) Naked 2 (2) Naked 3 (1) Natal e Reveillon 2011 (7) Natal e reveilon 2012 (1) Natura (3) Novex (1) Nyx (3) O Boticário (2) Océane Femme (10) Organizando as Bijus (1) Organizando os Makes (4) Oscar 2013 (1) Paleta Venas 3D 77 cores (1) Parcerias (22) Pare de Fumar Já (1) Passe Nati (2) Peeling facial caseiro (1) Pesquisa com as meninas (1) Pierre Pardon (2) Pigmentos (6) Prêmio Contigo 2012 (1) Produtos que eu uso (1) Protector Nail (2) Resenha (5) Resenhas (63) Respondendo a Tag (3) Resultado do Primeiro Sorteio do Blog (1) Review (10) Risqué (12) Rumo aos 60 (6) Saia Longa (1) Saia plissada (1) Salto Wedge (1) Saúde (1) Scalloped (1) Selinhos (9) Shambala (1) Sigma (6) Sigma Beauty (18) Slippers (1) Smart Life (10) Smokey Eyes (1) Sneakers (3) Sneakers da Schutz (1) Sorteio (17) Sorteio de Fim de Ano (1) Sorteio no Blog Shakespeare de Batom (1) Super Pérola (3) Suspender Tights (2) Swatches (10) Tangerine Tango (1) Tatiimports (2) Too Faced (1) TPM de Ofertas (76) Tracta (4) Trends (74) Tresemmè (2) Tutoriais (7) Tutoriais do Face (4) Unhas (99) Urban Decay (5) Uso (3) Vintage (1) Vivacy SemiJóias (1) Vult (4) Wish List (9) Word Girl Shopping (7) Xadrez (2) yes (3) YSL Arty Oval Ring (1)

Maria Margarida

Protector Nail

Geração Make

Mundo dos Óleos

Tecnologia do Blogger.

Debby Shop

Debby Shop

Patrocínios,parcerias e outros

E-mail: silvia.vieiradepaula287@gmail.com

Sigma

Postagens populares

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

Visualizações de página