terça-feira, agosto 06, 2013

Oi lindas!!!
Fiz essa make pra mostrar pra vcs  só hj tive tempo de mostrar!!!AFF
Fiz um delineado duplo e usei uma sombra verde diva!!!
O delineador dourado é uma das minhas mais novas aquisições para testar..rsrs
É da Venas e eu ja adianto que amei !!!
Mas depois farei resenha pra vcs.
Marquei o côncavo com Jumbo Black da Nyx,esfumei.Apliquei a sombra verde e iluminei o canto lacrimal com uma sombra douradinha.
Lápis preto esfumado com um pouquinho de sombra verde rente aos cílios inferiores.
Delineado com delineador em gel preto e outro traço com delineador dourado rente ao preto.Rímel,rímel e mais rímel..rsrrsrs
E falta coragem pra colocar cílios postiços..#a preguiça não deixa #é que eu quero evitar a fatiga #eu sou besta mesmo né?kkkkkk













Só usei duas cores de sombra:a azul e uma douradinha para o canto lacrimal.Marquei as duas na fotinho pra vcs verem:

Vcs encontram tudo que eu usei nas lojas parceiras do blog.Basta clicar no banner do ladinho,ok?Qualquer dúvida é só perguntar tá? 
Quero saber se notaram que meu cabelitcho tá todo bunitinho...rsrsrr dei um trato nele... hehehe vou deixar crescer de novo,porque estou louca de saudade do meu cabelinho compridinho...aiai e a fr
anja ta necessitada de cortar né não?!!!
Bom goxtosas..é isso...espero que tenham gostado e que comentem...please...

*******E não esqueçam de participar do mega sorteio heim?!!!!!Tá cheinho de bonitonas participando...vc vai ficar de fora?***********
Pra participar é só clicar na foto do sorteio aí do ladinho ok?


                                                                                            beijos

2 comentários:

  1. adorei a make flor pq vc nao faz tutorial bjks ♥ http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog, ameeeei a make , já estou seguindo, posts muito criativo, este é o meu blog: http://rawnyesmoda.blogspot.com.br/ Adoraria receber a sua visita e se você gostar você pode seguir na lateral do blog! Beijos e até <3

    ResponderExcluir

Oi lindonas!!!Sejam muito bem vindas!!!Fico muito feliz com a visitinha de vcs!!!
Se sintam a vontade!!Não estou aceitando tags e selinhos por falta de tempo ok?Obrigada!!Voltem sempre!!!!Bjinhos

♥ Quem sou eu ♥

♥ Quem sou eu ♥
Capricorniana,mãe de três filhas, casada,apaixonada por maquiagem,acessórios, sapatos, bolsas, enfim, louca por moda e beleza.Vamos aprender juntas!!!

♥ Seguidores ♥

Meu Cantinho de Maquiagem!!

♥ Fan Page ♥

Arquivo do blog

Marcadores

Acessórios (15) Amo Make (3) Aprovo e Recomendo (3) Avon (49) BB Cream (2) Beauty Color (1) Bebê a Bordo (1) Benefit (1) Bepantol (1) Bepantol Derma (1) Bora Colega (9) Bright Maquiagens e Importados (1) Burgundy (1) Butterfly (3) Cabelos (31) Caveirismo (1) Caviar Nails (1) Charme DALU (1) Chiqê (7) Coisas de Thalitha (1) Colorama (10) Como Usar (13) Comprinhas (27) Cronograma Capilar (6) Dailus (2) Debby Shop (10) Detox (2) Dia das Mães (2) Dicas (40) Dieta e Exercícios (5) DIY (16) Dourado (1) Duda Molinos (1) Echarpe (1) Especial (13) Essência di Fiori (2) Estilo Lady Like (1) Estilos (17) Eu quero (9) Eudora (5) Fan Page (1) Fascínia Folheados (4) Fashion Rio 2012 (1) Fashion Rio Verão 2013 (2) Feliz 2012 (1) Fendas (1) Flash Make Up (4) Fototutorial (4) Franjas (1) Geração Make (14) Gota Cosméticos (2) Guarda-roupas de Inverno (1) Hermés (1) Hits (3) Impala (9) Inventando moda (1) Jeans (1) Kabuki (2) Kanechom (5) Koloss (12) Lançamentos (81) Lime Crime (3) Limpeza dos Pincéis de Make (1) Lola Cosmetics (1) Look Monocromático (1) Looks Glamourosos (1) Louis Vuiton (2) M.A.C. (4) Macrilan (2) Mais Vaidosa (2) Makes (16) Makeup for All Store (3) Maquiagem (53) Maria Margarida (1) Mary Kay (1) Máscaras Faciais (1) Maybelline (3) Merheje (4) Meus Adesivos (8) Meus Looks (12) Meus Vídeos (18) Mimos (2) Minhas Inspirações (13) MInhas makes (37) Minhas unhas (9) Minhas Unhas de 2012 (1) Mix de Pulseiras (3) Moda (48) Nails Fashion Week 2012 (1) Naked 1 (2) Naked 2 (2) Naked 3 (1) Natal e Reveillon 2011 (7) Natal e reveilon 2012 (1) Natura (3) Novex (1) Nyx (3) O Boticário (2) Océane Femme (10) Organizando as Bijus (1) Organizando os Makes (4) Oscar 2013 (1) Paleta Venas 3D 77 cores (1) Parcerias (22) Pare de Fumar Já (1) Passe Nati (2) Peeling facial caseiro (1) Pesquisa com as meninas (1) Pierre Pardon (2) Pigmentos (6) Prêmio Contigo 2012 (1) Produtos que eu uso (1) Protector Nail (2) Resenha (5) Resenhas (63) Respondendo a Tag (3) Resultado do Primeiro Sorteio do Blog (1) Review (10) Risqué (12) Rumo aos 60 (6) Saia Longa (1) Saia plissada (1) Salto Wedge (1) Saúde (1) Scalloped (1) Selinhos (9) Shambala (1) Sigma (6) Sigma Beauty (18) Slippers (1) Smart Life (10) Smokey Eyes (1) Sneakers (3) Sneakers da Schutz (1) Sorteio (17) Sorteio de Fim de Ano (1) Sorteio no Blog Shakespeare de Batom (1) Super Pérola (3) Suspender Tights (2) Swatches (10) Tangerine Tango (1) Tatiimports (2) Too Faced (1) TPM de Ofertas (76) Tracta (4) Trends (74) Tresemmè (2) Tutoriais (7) Tutoriais do Face (4) Unhas (99) Urban Decay (5) Uso (3) Vintage (1) Vivacy SemiJóias (1) Vult (4) Wish List (9) Word Girl Shopping (7) Xadrez (2) yes (3) YSL Arty Oval Ring (1)

Maria Margarida

Protector Nail

Geração Make

Mundo dos Óleos

Tecnologia do Blogger.

Debby Shop

Debby Shop

Patrocínios,parcerias e outros

E-mail: silvia.vieiradepaula287@gmail.com

Sigma

Postagens populares

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

Visualizações de página