quinta-feira, fevereiro 28, 2013



Oi gatonas!!!!!!
Hoje trouxe uma resenha pra vcs!!!!
Comprei o lip balm da Nívea já faz um tempo e só hj consegui fazer a resenha...rsrsrsr# mulher enrolada
Bom, usei poucas vezes, porque achei que ele derrete muito fácil.Coloquei na necessaire porque as vezes os lábios ressecam na rua e melhor do que batom é um lip balm né?Pois quando fui olhar tava todo derretido, quase tenho que jogar fora.Aí deixei na porta da geladeira e acabo esquecendo de usar.No calor de quase 50° do Rio, fica difícil né/?
Bom, os pontos positivos, entretanto, são muitos.O lip balm é bem parecido coma  tradicional manteiga de cacau.Ele bem oleosinho, mas sem exagero;deixa os lábios bem hidratados e melhora bastante o aspecto de rachados e ressecados.Ele é incolor e tem um cheirinho bem suave, quase nada mesmo, então a função é apenas e somente hidratar.
O que diz a marca:

NIVEA Essential Care proporciona hidratação prolongada e eficaz prevenindo ressecamento, deixando seus lábios macios e suaves.

COMO FUNCIONA

Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Jojoba e  Manteiga de Karité, que previne seus lábios do ressecamento, resultando em lábios saudáveis e macios.
Indicação
Oferece um cuidado prolongado, incolor, ajudando a manter a maciez natural dos lábios. Dermatologicamente testado.  Não contém conservantes e é indicado para homens e mulheres.
Aplicação
Aplicar sempre que necessário para hidratar os lábios e prevenir contra o ressecamento.




 Então meninas, apesar do fato de derreter na bolsa..rsrsrs, o produtinho está 
APROVADO!!!!!
Espero que tenham gostado e não ,e deixem morrer de curiosidade.Me contem já conhecem esse produtinho?
                                    beijos
quarta-feira, fevereiro 27, 2013
Super Promo MALETAS D-Fazer
Super Promo MALETAS D-Fazer

Oi gatonas!!!!
Vim correndo contar uma novidade pra vcs!!!!
A Debby Shop, parceira aqui do blog, tá com um preço bacanérrimo nas maletas da D-Make!!!
Querem ficar com as makes organizadas?Então corre lá e aproveita o precinho camarada!!!!
De R$ 209,00 tá saindo por R$ 149,00 
E está disponível pra pronta entrega, gente...vcs vão receber rapidinho!!!!!
Não é um mega desconto?Vcs vão ficar mega chiks com essa maleta profissa e lindona!!!!
Vcs podem pagar em até 3 vezes sem juros e aproveitar pra incluir junto, os pincéis da D-Make tb que são muito bons e tem precinhos incríveis tb!!!!

 E os pincéis são vendidos separadamente tb,ta?
Corre lá e confere!!!!Super vale apena e eu recomendo!!!!
Não deixem passar essa mega super uber promoção tá gatonas/?
Depois me contem sobre as comprinhas!!!!rsrrsrs
                                                                          beijos
segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Oi gatonassss!!!!!!!!
Hoje vim correndo mostrar pra vcs as fotinhos que a minha queridíssima amiga Ane Sílvia do blog Garota Enfeitada me enviou.
A história é assim:eu queria dar um mimo pra uma leitora do blog, mas não queria fazer sorteio; porque tava cansada de ver as pessoas (inclusive euzinha que vos falo..rsrsrs) batalhando,batalhando e no final saindo sem nada...
Então pensei e resolvi dar o prêmio pra uma leitora que participasse bastante com comentários, visitas , enfim  alguém que fosse leitora mesmo...e a doce Ane foi a ganhadora!!!!
Demorei bastante pra enviar o prêmio porque estive mega enrolada, mas o que importa é que enviei os mimos cheios de carinho.E a Ane atendeu meu pedido e me enviou uma fotinho pra eu mostrar pra vcs.


Os mimos foram :
1 creme Dermafull da Avon, 1 máscara de pepino da Avon,1 lencinho da Ricca,2 batons Fenzza, brinco de caveirinha, 1 brinco de pérola rosa, e 4 cartelas de adesivos de unhas feitos por mim.


Espero que vc tenha gostado Ane!!!Foi enviado com muito carinho!!!!Depois quero ver suas unhas feitas com os adesivos,ta?rsrsrs
E muito obrigada por sua participação aqui no blog!!!!!!!!Continuo contando com vc!!!!!!!!!     
E vcs gatonass participem muitooooo quem sabe a próxima a receber os mimos pode ser vc?!!!!!!Comentem!!!!!                            
                                                                                      beijos
Oi gatonassss!!!!!
Como passaram de fim de semana?Espero que tenha sido maravilhoso...
E aí acompanharam o Oscar?
Então, não vou fazer longos e intermináveis posts sobre isso, porque TODOS OS BLOGS ESTÃO FAZENDO..RSRSRSR
Acho muito chato ficar vendo as mesmas coisas em todos os lugares...
Masssssss......para o assunto não passar em branco,vou apenas mostrar algumas makes e dois vestidos que achei bem bonitos..hehehe
Vamos conferir?


Jennifer Lawrence: optou por um esfumadinho taupe bem cheio de classe, com cílios postiços e gloss cor de boca.

 Zoe Saldana é a prova de que mulheres negras podem sim usar o smokey eye preto. Na verdade, um bold eyes (delineado preto e sombra marrom esfumada estilo “borradinha”) e gloss labial transparente.O segredo é escolher uma versão black ultrabrilhante e iluminar bastante o restante do olho com um ou dois tons mais claros.Achei que a boca podia estar melhor...
Heidi Klum usou um  superpigmento dourado nos olhos, muitas camadas de máscara para cílios preta, lápis branco (para abrir o olhar) e batom nude. Adorei!!!

Foto: Getty Images
Minha diva preferida, Adele,como sempre ARRASOU!!!! Pra começar  (que ganhou o Oscar de melhor música por Skyfal), ela usou aquele seu make clássico com côncavo marcado, cílios postiços, sombra bege e um impressionante delineado preto(marca registrada!). Ela usa o Maybelline Studio Gel Eye Liner Black.
oscar-makeup-00

Porém na hora de receber o prêmio optou por uma boca vermelha com cobertura glossy e por um delineado com brilho espelhado. Muito linda e diva! Ainda estou pesquisando o batom usando, mas me parece que foi Giorgio Armani (alguém aí sabe?).
Jennifer Aniston apareceu clean com supercílios .
E esse aqui é o meu destaque:uma maquiagem incrível que eu já quero copiar. Adorei smokey eye em preto com esfumadinho bronze nos cílios inferiores. E amei o cabelo tb:Alto e com fios no lugar, Kristin Chenoweth apostou no coque estilo “bailarina”, um clássico que nunca sai de moda!!!!ARRASOU!!!

E ...para não dizer que não falei das flores....
Vou mostrar apenas o vestido que eu escolhi, entre vários que achei bem bonitos...
Maria Menounos
Tb amei esse rosa!
Nancy O'Dell
Esse escolhi principalmente pela cor...quem me acompanha sabe que sou LOUCA por azul...E o modelo tb achei muito bonito.
Bom gatonas, mostrei um tiquinho do Oscar 2013 pra vcs, e espero que tenham gostado..me contem aí...quais foram as escolhas de vcs?


                                                           beijos



Oi gatonas!!!!
Hoje vim falar sobre um dos meus sonhos de consumo!!!!
Estou falando do novo kit Kabuki sintético da Sigma.Ele contém cinco pincéis para aplicação de produtos para a pele, que permitem uma alta definição na aplicação,e como resultado uma maquiagem impecável. Os pincéis deste kit tem fibras Sigmax ™ exclusivos, projetados exclusivamente para aplicar o creme em pó e produtos líquidos sem absorção para as cerdas.
É tudo de bom esse kit né gatonas?Vamos ver o que vem nele.
Pincéis do Kit:
F80 - Flat Kabuki ™aplicação de produtos líquidos ou creme para áreas planas da face, como a testa e as bochechas.
F82 - Round Kabuki ™Mistura produtos minerais na pele.
F84 - Kabuki Angled ™creme blush bronzer Buff  na pele.
F86 - Tapered Kabuki ™Aplique o creme e bases líquidas para alcançar contornos mais difíceis do rosto.
F88 - Kabuki Angled Plano ™: Para aplicação de base facilmente em áreas de difícil acesso do rosto. Ângulo adequado para todas as áreas do rosto sem problemas. Funciona especialmente bem em maçãs do rosto e os contornos do nariz. 



Pra quem pode investir num kit desse, é muito bom.É um kit profissional que vc vai ter por muito tempo, e com muita qualidade!!!!
Tem lá na Sigma .Super vale a pena!!!!!
Compre AQUI

                                                                        beijos
sexta-feira, fevereiro 22, 2013


A mais nova coleção de batons da Avon quer deixar os seus lábios mais suaves, macios e volumosos
As dez cores da coleção Beijo Total foram desenvolvidas com uma fórmula exclusiva para deixar os lábios bonitos e prontos para exagerar nos beijinhos.


Oi gatonasss...
Tem coisa nova na Dona Avon..EBA \0/
E é batom ...UHUL....
O batom é o queridinho das brasileiras, nosso melhor aliado em dias difíceis, ele levanta qualquer astral, realça a beleza e nos deixa mais seguras. Então quanto mais batom, melhor! E para deixar sua nécessaire ainda mais completa, a Avon lança a linha Beijo Total, com dez opções de cores em uma fórmula exclusivíssima e com proteção solar.

Beijo Total tem o incrível Complexo Triplo de Maciez da Avon, feito com condicionantes que reduzem a aparência das linhas, deixando os lábios macios e com um volume extra. A nova coleção conta também com FPS 15, protegendo contra raios nocivos do sol. 96% das mulheres que participaram de nossas pesquisas concordaram que os lábios ficam instantaneamente mais macios e suaves.

As 10 cores da linha Beijo Total são de enlouquecer todos os tipos de mulheres. 
Os nomes também são super criativos: Boca Chic, Doce Tentação, Beijo Quente, Pura Provocação, Exuberante, Suave Atração, Paixão Fatal, Beijo Apaixonado, Coisa de Pele e Sexy Nude. Sem mencionar a cobertura uniforme que não escorre.

“As mulheres têm uma relação emocional com o batom. Ele participa de todas as transformações e fases importantes da vida delas e cada cor é adequada para uma situação diferente. Pensando nisso, criamos a linha Beijo Total com dez opções de cores para enlouquecer as mulheres”, conta Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil. “São cores alegres, para valorizar ainda mais a sensualidade que só a mulher brasileira tem”, completa.

Gatonas, olha as cores lindas desses batons...nem preciso dizer que vou querer váriosssss né?rsrsr 



Disponibilidade:

A linha Avon Beijo Total Batom FPS 15 (preço sugerido: R$ 20,99) estará disponível a partir de 20 de fevereiro . 
terça-feira, fevereiro 19, 2013
lh5.googleusercontent.com/-AZEohFyGAYM/UNtO7jrrnuI/AAAAAAAAAW4/vvxDD2vtfFY/s800/tonymoly_tony_moly_egg_pore_set_dscr0.jpeg


Oi gatonassss!!!!!!
Hoje vi uma pessoa falando no face que não conhecia o Egg Pore!!!
Resolvi então falar um pouquinho desses lindinhos pra vcs que ainda não conhecem.
Egg Pore são os famosos ovinhos asiáticos para tratamento da pele do rosto.
Cada potinho tem uma função e as embalagens são a coisa mais fofa do mundo!!!


1° Passo - Blackhead Out Oil Gel (30ml)


É um gel com pequenas partículas esfoliantes, que promovem esfoliação e limpeza da pele.
Aplicar uma quantidade suficiente na área do nariz e massagear com as pontas dos dedos durante 3 a 5 minutos.
Enxague com água morna.

O Blackhead Out Oil Gel contém ingredientes do ovo e micro partículas esfoliantes que promovem a remoção de cravos, pele morta e elimina o sebo.
Ajuda a purificar a pele, proporciona nutrição e protege de danos adicionais. Melhora vários problemas e torna a pele mas limpa e visosa.
O extrato de Camélia, outro ingrediente do Blackhead Out Oil Gel, acalma a pele evitando irritações e deixa uma sensação de limpeza e refrescância.

2° Passo - Tightening Pack (30ml)

Espalhe uma quantidade generosa do produto sobre a pele. Espere até a máscara secar e deixe agir por 10 a 15 minutos. Enxague com água morna.
Não usar mais de 2 vezes por semana.

É uma máscara que remove a oleosidade excessiva e diminui os poros.Máscara Wash-Off contendo elementos do ovos e extrato da flor Camélia que gerencia o excesso de sebo e sujeira e contrai os poros na finalização.
Contém bentonita e caulim, componentes da argila, que absorve a sujeira e o sebo nos poros e dá um efeito de limpeza profunda.
Tenha uma pele visosa, limpa e sem poros dilatados! Essa máscara é a solução para seus poros!
Contém ingredientes específicos para tratar peles sensíveis.

3° Passo - Silky Smooth Balm (20g)

Aplique uma quantidade adequada em todo o rosto privilegiando mais os locais onde possui poros dilatados, linhas finas e cicatrizes, ou onde a pele apresente irregularidades.
Primer que ajuda a segurar a oleosidade e a make o dia inteiro.
Silky Smooth Balm é um primer que esconde poros dilatados, rugas finas e cicatrizes para dar à pele aspecto liso, macio e sedoso.

Possui uma combinação de ingredientes que gerencia o excesso de sebo e cuida dos poros abertos e o nível de oleosidade durante o dia.
Ajuda a preparar a pele para receber a maquiagem e fazê-la durar o dia todo.


Olha a maravilha milagrosa que esses três lindinhos fazem na pele:



 Nem preciso dizer que estou enlouquecida por esses lindinhos nér?
Vcs encontram essas gracinhas na  Tatiimports loja parceira do blog.
Compre AQUI
Mais pra frente um pouquinho vou comprar os merus lá!!Quero minha pele lindona!!!!!!!!!!
E vcs gatonas, já conheciam esses três milagreiros?Me contem tudo!!!!

                                                                        beijos
SigmaSpaGloves
OI gatonassss!!!!
A Sigma tem novidade!!!!!!\0/
O lançamento da vez é uma luva com texturas diferentes para que vc lave facilmente seus queridos pincéis de make!!!!!Não é o máximo meninas?
Spa Sigma ™ Luva escova de limpeza é um método rápido e eficaz para limpar profundamente a sua coleção inteira de pincéis de maquiagem. Este dispositivo revolucionário oferece uma variedade de texturas e superfícies para remover maquiagem de seus pincéis, ao usar apenas uma pequena quantidade de solução de limpeza. 

Sigma Spa ™

Sigma Spa ™

Sigma Spa ™ Luva escova de limpeza oferece 6 originais texturas de limpeza para pincéis de os olhos e de face. No exemplo acima, você pode ver como é fácil de lavar, refinar,  e modelar seus pincéis! Combinados, o Spa Sigma ™ Luva escova de limpeza e Forma Dry'n completamente limpo, forma, seca e, finalmente, estender a vida de pincéis de maquiagem profissional. 
Informações sobre o produto 

O que: Sigma Spa ™ Luva escova de limpeza 
Custo: $ 39 
Estado Colecção: Permanente. Disponível agora em sigmabeauty.com ! 
Características e Benefícios: texturas exclusivas para limpeza eficiente d seus pincéis. Construído com alto grau de silicone para maior durabilidade e uma microfibra interior-luva para maior conforto. Novo método patenteado de limpeza escova para minimizar o tempo gasto lavando seus pincéis. 


Compre AQUI

                                                                                         beijos
segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Oi gatonas!!!!
Hoje venho com um lookzinho que usei no domingo!!!!
É um look bem prático e básico, como tem sido todos, porque sair com bebê pede um coisa mais prática mesmo,né?
Usei uma calça jeans, uma camisetinha preta com uma pegadinha meio rocker, e um tênis velhinho de oncinha!!!!Mega confortável!!!
Usei o meu inseparável mix de pulseiras(todas feitas por mim, menos a de strass) e anel de falange. No outro braço apenas o relógio.
POR FAVOR não reparem no bico...kkkk não sei de onde saiu esse bico..#PELOAMOR

Usei esse colarzinho que eu mesma fiz ...
No make usei um quartetinho da Avon, o Expresso, com tons verdinhos e o batom da Archy do último make que eu fiz.
O picumã anda igual a ladrão:ou tá preso ou armado, então, ele estava preso nesse dia...haha  #engraçadinha


Bom gatonass...espero que tenham gostado...
Me contem uma coisa...vcs gostariam de um colar desse num sorteio junto com outras coisinhas?
                                                                                   beijos

sábado, fevereiro 16, 2013

Olá gatonassss!!!!!!!
Como está o sábado de vcs?
Espero que esteja mega ultra super tudo de bom..rsrsrrs
Aproveitei o meu sabadão pra fazer um make pra vcs.
Fiz um esfumado com preto, prata e asa de borboleta.
E usei com duas opções de batom: um nude e um rosa maravis!!
Não consegui escolher com qual batom gostei mais, porque achei os dois muito bons.Masssssssss acho que o rosa ganhou por pouco..hahaha
Bom, meninas, fiz assim..passei branco na pálpebra móvel, fiz um v com preto no canto externo, apliquei sombra prata e com o dedo apliquei asa de borboleta, que na verdade é a sombra iluminadora que ganhei da Pierre Pardon, em cima da somra prata.To chamando de asa de borboleta, porque achei que ela deu um efeito bem parecido..rsrsrs
Tudo bem esfumadinho...passei lápis preto rente aos cílios inferiores e umas camadinhas de máscara para cílios.

As duas paletas que usei..

Essa opção com batom nude que é das Vult o 33, que eu AMOOOOOO

Me perdoem o suor, mas é que a minha casa é ultra, super, mega power quente,e  aqui no Rio tá um calor de 40°...não tem primer , pó ,nem nada que dê jeito...


Aqui com a segunda opção de batom o 334 da Archy..tb adoro...


Minhas unhas ,já vou contar porque as meninas sempre perguntam,estão esmaltadas com o Penélope Charmosa da Risqué, Charminho Lilás, e glítter Mucuri 260 da Dote na filha única.
Então, gatonas espero que tenham gostado.Fiz com muito carinho, pensando em vcs!!!
Então, me contem o que acharam, não me deixem curiosa,ta?
                                                                                       beijos

♥ Quem sou eu ♥

♥ Quem sou eu ♥
Capricorniana,mãe de três filhas, casada,apaixonada por maquiagem,acessórios, sapatos, bolsas, enfim, louca por moda e beleza.Vamos aprender juntas!!!

♥ Seguidores ♥

Produto dos Sonhos

Meu Cantinho de Maquiagem!!

♥ Fan Page ♥

Follow by Email

Arquivo do blog

Marcadores

Acessórios (15) Amo Make (3) Aprovo e Recomendo (3) Avon (49) BB Cream (2) Beauty Color (1) Bebê a Bordo (1) Benefit (1) Bepantol (1) Bepantol Derma (1) Bora Colega (9) Bright Maquiagens e Importados (1) Burgundy (1) Butterfly (3) Cabelos (31) Caveirismo (1) Caviar Nails (1) Charme DALU (1) Chiqê (7) Coisas de Thalitha (1) Colorama (10) Como Usar (13) Comprinhas (27) Cronograma Capilar (6) Dailus (2) Debby Shop (10) Detox (2) Dia das Mães (2) Dicas (40) Dieta e Exercícios (5) DIY (16) Dourado (1) Duda Molinos (1) Echarpe (1) Especial (13) Essência di Fiori (2) Estilo Lady Like (1) Estilos (17) Eu quero (9) Eudora (5) Fan Page (1) Fascínia Folheados (4) Fashion Rio 2012 (1) Fashion Rio Verão 2013 (2) Feliz 2012 (1) Fendas (1) Flash Make Up (4) Fototutorial (4) Franjas (1) Geração Make (14) Gota Cosméticos (2) Guarda-roupas de Inverno (1) Hermés (1) Hits (3) Impala (9) Inventando moda (1) Jeans (1) Kabuki (2) Kanechom (5) Koloss (12) Lançamentos (81) Lime Crime (3) Limpeza dos Pincéis de Make (1) Lola Cosmetics (1) Look Monocromático (1) Looks Glamourosos (1) Louis Vuiton (2) M.A.C. (4) Macrilan (2) Mais Vaidosa (2) Makes (16) Makeup for All Store (3) Maquiagem (53) Maria Margarida (1) Mary Kay (1) Máscaras Faciais (1) Maybelline (3) Merheje (4) Meus Adesivos (8) Meus Looks (12) Meus Vídeos (18) Mimos (2) Minhas Inspirações (13) MInhas makes (37) Minhas unhas (9) Minhas Unhas de 2012 (1) Mix de Pulseiras (3) Moda (48) Nails Fashion Week 2012 (1) Naked 1 (2) Naked 2 (2) Naked 3 (1) Natal e Reveillon 2011 (7) Natal e reveilon 2012 (1) Natura (3) Novex (1) Nyx (3) O Boticário (2) Océane Femme (10) Organizando as Bijus (1) Organizando os Makes (4) Oscar 2013 (1) Paleta Venas 3D 77 cores (1) Parcerias (22) Pare de Fumar Já (1) Passe Nati (2) Peeling facial caseiro (1) Pesquisa com as meninas (1) Pierre Pardon (2) Pigmentos (6) Prêmio Contigo 2012 (1) Produtos que eu uso (1) Protector Nail (2) Resenha (5) Resenhas (63) Respondendo a Tag (3) Resultado do Primeiro Sorteio do Blog (1) Review (10) Risqué (12) Rumo aos 60 (6) Saia Longa (1) Saia plissada (1) Salto Wedge (1) Saúde (1) Scalloped (1) Selinhos (9) Shambala (1) Sigma (6) Sigma Beauty (18) Slippers (1) Smart Life (10) Smokey Eyes (1) Sneakers (3) Sneakers da Schutz (1) Sorteio (17) Sorteio de Fim de Ano (1) Sorteio no Blog Shakespeare de Batom (1) Super Pérola (3) Suspender Tights (2) Swatches (10) Tangerine Tango (1) Tatiimports (2) Too Faced (1) TPM de Ofertas (76) Tracta (4) Trends (74) Tresemmè (2) Tutoriais (7) Tutoriais do Face (4) Unhas (99) Urban Decay (5) Uso (3) Vintage (1) Vivacy SemiJóias (1) Vult (4) Wish List (9) Word Girl Shopping (7) Xadrez (2) yes (3) YSL Arty Oval Ring (1)

Maria Margarida

Protector Nail

Geração Make

Mundo dos Óleos

Tecnologia do Blogger.

Debby Shop

Debby Shop

Patrocínios,parcerias e outros

E-mail: silvia.vieiradepaula287@gmail.com

Sigma

Postagens populares

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

Visualizações de página