quarta-feira, abril 04, 2012



Oi lindonas...
Recebi essa Tag da gateenha Gabriele Borges do Transbordando Beleza (valeu linda por ter se lembrado de mim) e to postando pra vcs.




Respondendo as perguntas:

Perguntinhas-
1- Porque criou o blog?
Criei o blog depois que descobri vários blogs de make que achei muito bons:Camila Coelho,Alice Salazar,e outros.Como sempre gostei de tudo relacionado a moda e beleza,achi que seria legal aprender mais e compartilhar,além de fazer amizades. 
1    2- Se sente feliz com o que faz?
     Sim com certeza.Quando comecei não imaginei que me apaixonaria tanto por esse universo..rsrsrs
     3-Já recebeu alguma critica maldosa que te deixou pra baixo?
      Não.Graças a Deus.
     4- Tem alergia a algum tipo de make?
      não
     5- Prefere qual marca de make e esmaltes?
     Makes:Avon,Natura,Yes,Tracta,Archy,entre outras.Esmaltes, eu uso muito Risque,Colorama,Dote. 
     6- Melhor compra que já efetuou?
     Ainda não efetuei a melhor compra...hehehe
     7-Não sai de casa sem...
     Pelo menos uma make básica e brinco.
     8-Tem o costume de modificar e customizar suas peças antigas?
     Com certeza.Faço isso sempre.
     9-Já fez algum curso, tipo maquiagem,manicure,costura?
     Não.Mais gostaria de fazer um bom curso de maquiagem.
     10-Tem algum desejo ou sonho no seu blog?
      Só quero crescer e continuar aprendendo sempre.
     11-Se preocupa com o numero de seguidores?
     Com certeza.Os seguidores são o indicativo do quanto seu blog é bacana ou não.


      Vamos as regras:


             12- Criar um post e responder as questões de quem te tagueou.
          13- Criar 11 novas perguntas para repassar.
          14- Escolher 11 blogs para responderem as novas perguntas e deixar os links no post.
          15- Ir no blog te quem vc irá taguear e deixar um comentário avisando.

     Minhas perguntinhas:

     1 - Onde busca inspiração para escrever os posts?
     2 - Quanto tempo do seu dia vc dedica ao blog?
     3 - Você lê todos os posts dos blogs que você segue?
     4 - Já ganhou algum sorteio em algum blog?
     5 - Na sua bolsa sempre tem que ter...
     6 - Quais marcas de maquiagem vc usa?
     7 - Você se inspira em algum blog ?Qual?
     8 - Você prefere postagens com vídeos ou fotos?
     9 - Você já fez alguma compra pele internet?Deu tudo certo?
    10 - Tem filhos?Quantos?
    11 - Na sua opinião o que é preciso para um blog crescer?


     E minhas escolhidas são:
      


     Joyce Leão do blog  .Viver Bela.     
     Leandra Gomes do blog Casual & Chik
     Kelly Souza do blog Super Make-Up Kelly Souza
     Ariane Oliveira do blog Glamourar
     Gabi Ribeiro do blog Momento Mulherzinha
     Nathy Menezes do blog Nathy Menezes
     Emanuele Souza do blog Nails & Art
     Rhana Bassanesi do blog Diva Mais Bela
     Aline Emerick do blog We Love Me
     Renata Alves do blog Eu Sou Poderosa
     Carina Gonzalez do blog Love Makeup   
     
               
      Bjs

 

     




2 comentários:

  1. Oi flor, obrigada pelo convite viu? Adorei.
    Beijos, já estou te seguindo.
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada por me taguear. Assim que eu responder te mando o link pra você ver!

    Beijos,
    http://ilove-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi lindonas!!!Sejam muito bem vindas!!!Fico muito feliz com a visitinha de vcs!!!
Se sintam a vontade!!Não estou aceitando tags e selinhos por falta de tempo ok?Obrigada!!Voltem sempre!!!!Bjinhos

♥ Quem sou eu ♥

♥ Quem sou eu ♥
Capricorniana,mãe de três filhas, casada,apaixonada por maquiagem,acessórios, sapatos, bolsas, enfim, louca por moda e beleza.Vamos aprender juntas!!!

♥ Seguidores ♥

Meu Cantinho de Maquiagem!!

♥ Fan Page ♥

Arquivo do blog

Marcadores

Acessórios (15) Amo Make (3) Aprovo e Recomendo (3) Avon (49) BB Cream (2) Beauty Color (1) Bebê a Bordo (1) Benefit (1) Bepantol (1) Bepantol Derma (1) Bora Colega (9) Bright Maquiagens e Importados (1) Burgundy (1) Butterfly (3) Cabelos (31) Caveirismo (1) Caviar Nails (1) Charme DALU (1) Chiqê (7) Coisas de Thalitha (1) Colorama (10) Como Usar (13) Comprinhas (27) Cronograma Capilar (6) Dailus (2) Debby Shop (10) Detox (2) Dia das Mães (2) Dicas (40) Dieta e Exercícios (5) DIY (16) Dourado (1) Duda Molinos (1) Echarpe (1) Especial (13) Essência di Fiori (2) Estilo Lady Like (1) Estilos (17) Eu quero (9) Eudora (5) Fan Page (1) Fascínia Folheados (4) Fashion Rio 2012 (1) Fashion Rio Verão 2013 (2) Feliz 2012 (1) Fendas (1) Flash Make Up (4) Fototutorial (4) Franjas (1) Geração Make (14) Gota Cosméticos (2) Guarda-roupas de Inverno (1) Hermés (1) Hits (3) Impala (9) Inventando moda (1) Jeans (1) Kabuki (2) Kanechom (5) Koloss (12) Lançamentos (81) Lime Crime (3) Limpeza dos Pincéis de Make (1) Lola Cosmetics (1) Look Monocromático (1) Looks Glamourosos (1) Louis Vuiton (2) M.A.C. (4) Macrilan (2) Mais Vaidosa (2) Makes (16) Makeup for All Store (3) Maquiagem (53) Maria Margarida (1) Mary Kay (1) Máscaras Faciais (1) Maybelline (3) Merheje (4) Meus Adesivos (8) Meus Looks (12) Meus Vídeos (18) Mimos (2) Minhas Inspirações (13) MInhas makes (37) Minhas unhas (9) Minhas Unhas de 2012 (1) Mix de Pulseiras (3) Moda (48) Nails Fashion Week 2012 (1) Naked 1 (2) Naked 2 (2) Naked 3 (1) Natal e Reveillon 2011 (7) Natal e reveilon 2012 (1) Natura (3) Novex (1) Nyx (3) O Boticário (2) Océane Femme (10) Organizando as Bijus (1) Organizando os Makes (4) Oscar 2013 (1) Paleta Venas 3D 77 cores (1) Parcerias (22) Pare de Fumar Já (1) Passe Nati (2) Peeling facial caseiro (1) Pesquisa com as meninas (1) Pierre Pardon (2) Pigmentos (6) Prêmio Contigo 2012 (1) Produtos que eu uso (1) Protector Nail (2) Resenha (5) Resenhas (63) Respondendo a Tag (3) Resultado do Primeiro Sorteio do Blog (1) Review (10) Risqué (12) Rumo aos 60 (6) Saia Longa (1) Saia plissada (1) Salto Wedge (1) Saúde (1) Scalloped (1) Selinhos (9) Shambala (1) Sigma (6) Sigma Beauty (18) Slippers (1) Smart Life (10) Smokey Eyes (1) Sneakers (3) Sneakers da Schutz (1) Sorteio (17) Sorteio de Fim de Ano (1) Sorteio no Blog Shakespeare de Batom (1) Super Pérola (3) Suspender Tights (2) Swatches (10) Tangerine Tango (1) Tatiimports (2) Too Faced (1) TPM de Ofertas (76) Tracta (4) Trends (74) Tresemmè (2) Tutoriais (7) Tutoriais do Face (4) Unhas (99) Urban Decay (5) Uso (3) Vintage (1) Vivacy SemiJóias (1) Vult (4) Wish List (9) Word Girl Shopping (7) Xadrez (2) yes (3) YSL Arty Oval Ring (1)

Maria Margarida

Protector Nail

Geração Make

Mundo dos Óleos

Tecnologia do Blogger.

Debby Shop

Debby Shop

Patrocínios,parcerias e outros

E-mail: silvia.vieiradepaula287@gmail.com

Sigma

Postagens populares

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

Visualizações de página