sexta-feira, março 15, 2013
Bora Colega - Todos os Produtos à Pronta-Entrega!
Novidade! Toda a inha CHI pra você!


Olá gatonas do meu coração!!!!
Estão animadas pra sexta-feira linda que já chegou?
Então pra animar mais ainda, vamos conhecer as novidades para dar um trato nos cabelos?
A loja Bora Colega ,parceira do blog, está com novidade bapho pra cuidar do picumã...
É a linha completa da CHI.Quem conhece?
Essa linha faz milagres para os fiozinhos sofridos e castigados...diminui o frizz, hidrata,deixa os cabelos sedosos e com mega brilho!!!!
Então gatonas, se o cabelón tá necessitado de um trato especial, invista nessa linha que vale a pena.
Vem comigo e confere aí:


Chi 44 Iron Guard Thermal Protection Spray Protetor TérmicoChi Infra Condicionador Hidratante - 350mlChi Infra Keratin Mist Leave in Restaurador 355ml
Chi Infra Silk Infusion - Leave-in Reconstrutor 59mlChi Matte Wax Dry Firm Paste - Cera Finalizadora 74gChi Infra Shampoo Hidratante - 350ml
CHI Nourish Intense Silk - Mascara de Hidratação
IntensaCHI Shine Infusion - Spray de Brilho 150MLChi Silk Infusion 15ml Tamanho Viagem
Chi Straight Guard Smoothing Styling Cream Leave-in - 251mlCHI Volume BoostterPasta Twisted Fabric Finishing 50g


Link da loja : http://www.boracolegashop.com.br/ e
 http://boracolegashop.webstorelw.com.br

E lembrando sempre que usando o cupom de desconto "espelhodoglamour" vcs ganham 5 % de desconto nas compritchas!!!!!

Vcs podem ir direto pra loja clicando no banner aí do ladinho do blog,ok?
Boas comprinhas!!!!!
                                                                                beijos

6 comentários:

  1. Não conhecia os produtos, mas já
    fiquei super curiosa pra sabe mais sobre eles.

    Adorei teu blog e já estou seguindo.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que post legal, estou precisando mesmo de cuidar do meu cabelo.

    quer ver como melhorar o aspecto de sua pele em apenas três passos? vem conferir o novo post -->

    www.obauvintage.blogspot.com

    estou super seguindo =D (amei o blog)

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Esse post foi bem interessante para mim, pois eu não conhecia essa marca e é sempre bom ter opções para testar e usar. :)
    Já estou seguindo!

    Beijão!

    SIGA O BLOG: www.garotasbronzeadas.blogspot.com.br
    CURTA A FAN PAGE: www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ResponderExcluir
  4. que lindo seu blogggerrrr
    ja ouvi falar sobre esse produtos...parecem ser muito bom,,amei seus postsss limda blogger
    te seguindo em todas redes
    MENINA QUE DEUS TE ABENÇOEEEE
    TE CONVIDO A CONHECER MEU BLOGGER E MINHAS REDES SOCIAIS,,,TA ROLANDO SORTEIO LA,,QUE DEUS TE ABENÇOE MUITOOO
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. :t
    devem ser bons mesmo! e ainda temos um desconto com o cupom do blog legal :a

    Seguindo te peço que se puder siga meu cantinho também! beijo

    http://kelly-club.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-do-layout-feminino.html

    ResponderExcluir
  6. ola flor, amei seu blog, e ja to sgeuindo. beijao

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir

Oi lindonas!!!Sejam muito bem vindas!!!Fico muito feliz com a visitinha de vcs!!!
Se sintam a vontade!!Não estou aceitando tags e selinhos por falta de tempo ok?Obrigada!!Voltem sempre!!!!Bjinhos

♥ Quem sou eu ♥

♥ Quem sou eu ♥
Capricorniana,mãe de três filhas, casada,apaixonada por maquiagem,acessórios, sapatos, bolsas, enfim, louca por moda e beleza.Vamos aprender juntas!!!

♥ Seguidores ♥

Meu Cantinho de Maquiagem!!

♥ Fan Page ♥

Arquivo do blog

Marcadores

Acessórios (15) Amo Make (3) Aprovo e Recomendo (3) Avon (49) BB Cream (2) Beauty Color (1) Bebê a Bordo (1) Benefit (1) Bepantol (1) Bepantol Derma (1) Bora Colega (9) Bright Maquiagens e Importados (1) Burgundy (1) Butterfly (3) Cabelos (31) Caveirismo (1) Caviar Nails (1) Charme DALU (1) Chiqê (7) Coisas de Thalitha (1) Colorama (10) Como Usar (13) Comprinhas (27) Cronograma Capilar (6) Dailus (2) Debby Shop (10) Detox (2) Dia das Mães (2) Dicas (40) Dieta e Exercícios (5) DIY (16) Dourado (1) Duda Molinos (1) Echarpe (1) Especial (13) Essência di Fiori (2) Estilo Lady Like (1) Estilos (17) Eu quero (9) Eudora (5) Fan Page (1) Fascínia Folheados (4) Fashion Rio 2012 (1) Fashion Rio Verão 2013 (2) Feliz 2012 (1) Fendas (1) Flash Make Up (4) Fototutorial (4) Franjas (1) Geração Make (14) Gota Cosméticos (2) Guarda-roupas de Inverno (1) Hermés (1) Hits (3) Impala (9) Inventando moda (1) Jeans (1) Kabuki (2) Kanechom (5) Koloss (12) Lançamentos (81) Lime Crime (3) Limpeza dos Pincéis de Make (1) Lola Cosmetics (1) Look Monocromático (1) Looks Glamourosos (1) Louis Vuiton (2) M.A.C. (4) Macrilan (2) Mais Vaidosa (2) Makes (16) Makeup for All Store (3) Maquiagem (53) Maria Margarida (1) Mary Kay (1) Máscaras Faciais (1) Maybelline (3) Merheje (4) Meus Adesivos (8) Meus Looks (12) Meus Vídeos (18) Mimos (2) Minhas Inspirações (13) MInhas makes (37) Minhas unhas (9) Minhas Unhas de 2012 (1) Mix de Pulseiras (3) Moda (48) Nails Fashion Week 2012 (1) Naked 1 (2) Naked 2 (2) Naked 3 (1) Natal e Reveillon 2011 (7) Natal e reveilon 2012 (1) Natura (3) Novex (1) Nyx (3) O Boticário (2) Océane Femme (10) Organizando as Bijus (1) Organizando os Makes (4) Oscar 2013 (1) Paleta Venas 3D 77 cores (1) Parcerias (22) Pare de Fumar Já (1) Passe Nati (2) Peeling facial caseiro (1) Pesquisa com as meninas (1) Pierre Pardon (2) Pigmentos (6) Prêmio Contigo 2012 (1) Produtos que eu uso (1) Protector Nail (2) Resenha (5) Resenhas (63) Respondendo a Tag (3) Resultado do Primeiro Sorteio do Blog (1) Review (10) Risqué (12) Rumo aos 60 (6) Saia Longa (1) Saia plissada (1) Salto Wedge (1) Saúde (1) Scalloped (1) Selinhos (9) Shambala (1) Sigma (6) Sigma Beauty (18) Slippers (1) Smart Life (10) Smokey Eyes (1) Sneakers (3) Sneakers da Schutz (1) Sorteio (17) Sorteio de Fim de Ano (1) Sorteio no Blog Shakespeare de Batom (1) Super Pérola (3) Suspender Tights (2) Swatches (10) Tangerine Tango (1) Tatiimports (2) Too Faced (1) TPM de Ofertas (76) Tracta (4) Trends (74) Tresemmè (2) Tutoriais (7) Tutoriais do Face (4) Unhas (99) Urban Decay (5) Uso (3) Vintage (1) Vivacy SemiJóias (1) Vult (4) Wish List (9) Word Girl Shopping (7) Xadrez (2) yes (3) YSL Arty Oval Ring (1)

Maria Margarida

Protector Nail

Geração Make

Mundo dos Óleos

Tecnologia do Blogger.

Debby Shop

Debby Shop

Patrocínios,parcerias e outros

E-mail: silvia.vieiradepaula287@gmail.com

Sigma

Postagens populares

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

Visualizações de página