segunda-feira, setembro 23, 2013


Oi amores

Falei aqui sobre o Lady Slim no início do ano,se não me engano.
Sou parceira da Smart Life e recebí o Lady Slim pra testar .Vejam AQUI
Demorei,mas vim agora pra contar o que achei desse produtinho.

Vamos lá então:

O Lady Slim é um programa de gerenciamento de peso!!!
São 7 passos para eliminar aqueles quilinhos indesejados!!!
O kit do programa de gerenciamento de peso vem com um frasco que contém 42 cápsulas, um estojo para cápsulas (assim você pode levar a quantidade exata do dia), uma fita métrica e um guia com 7 dicas para ajudar no emagrecimento.


Minha Opinião:


O fabricante indica a ingestão de 1 a 2 cápsulas por dia, sendo 1 no café da manhã e a outra na hora do almoço, ou de acordo com a orientação de seu médico ou nutricionista. Por conter cafeina não é recomendado o uso à noite.

Usei desta forma e deu pra quase um mês.
As cápsulas tem duas fases:uma sólida de liberação gradual e uma líquida de liberação imediata.
Usei desta forma e deu pra quase um mês.
Tenho que ser muito sincera com vcs,então já digo logo que não segui direito as 7 dicas que vem no programa, por isso, não eliminei tudo que poderia.
Tentei apenas reduzir ao máximo a ingestão de "porcarias" entre as refeições.Não fiz exercícios porque não tenho tempo,e poderia ter bebido mais água.Mesmo assim, eliminei quase 2 quilos e três centímetros de circunferência abdominal.
Tenho certeza que se tivesse seguido com mais disciplina, o resultado teria sido muito melhor.Mas mesmo assim estou muito feliz!!!
Dois quilos parece pouco mas só quem está querendo emagrecer sabe o quanto é importante qualquer "grama" que a gente elimina..rsrsrrs
E isso pode ser um incentivo para que eu continue a eliminar os quilinhos indesejáveis,né meninas?
Só posso dizer que funciona sim,o programa de gerenciamento de peso Lady Slim é muito bom e com força de vontade dá pra eliminar muitos quilinhos.
A cápsula que eu tomava de manhã me dava bastante disposição,mas me dava um pouco de calor tb,provavelmente devido ao efeito estimulante da cafeína.Mas nada insuportável.
Não senti nenhum sintoma desagradável.
Então meninas...SUPER APROVADO !!!!!
Tirei uma fotinho do meu corpitcho pra vcs terem uma idéia:


Infelizmente esqueci de tirar uma fotinho antes e começar a tomar  Lady Slim,e não achei nenhuma fotinho boa e corpo do "antes" pra mostrar pra vcs...:( #fazer o que né...
Mas podem ter certeza que Lady Slim é um excelente aliado na eliminação de peso extra.Pretendo comprar mais e continuar usando...
E vcs  já usaram Lady Slim?

beijos
 



Um comentário:

  1. Legal seu relato. Achei bem interessante, não conhecia estas cápsulas! Dois quilos não é pouco não, já é uma vitória! Aliás, você está ótima na foto! Beijos!

    ResponderExcluir

Oi lindonas!!!Sejam muito bem vindas!!!Fico muito feliz com a visitinha de vcs!!!
Se sintam a vontade!!Não estou aceitando tags e selinhos por falta de tempo ok?Obrigada!!Voltem sempre!!!!Bjinhos

♥ Quem sou eu ♥

♥ Quem sou eu ♥
Capricorniana,mãe de três filhas, casada,apaixonada por maquiagem,acessórios, sapatos, bolsas, enfim, louca por moda e beleza.Vamos aprender juntas!!!

♥ Seguidores ♥

Meu Cantinho de Maquiagem!!

♥ Fan Page ♥

Arquivo do blog

Marcadores

Acessórios (15) Amo Make (3) Aprovo e Recomendo (3) Avon (49) BB Cream (2) Beauty Color (1) Bebê a Bordo (1) Benefit (1) Bepantol (1) Bepantol Derma (1) Bora Colega (9) Bright Maquiagens e Importados (1) Burgundy (1) Butterfly (3) Cabelos (31) Caveirismo (1) Caviar Nails (1) Charme DALU (1) Chiqê (7) Coisas de Thalitha (1) Colorama (10) Como Usar (13) Comprinhas (27) Cronograma Capilar (6) Dailus (2) Debby Shop (10) Detox (2) Dia das Mães (2) Dicas (40) Dieta e Exercícios (5) DIY (16) Dourado (1) Duda Molinos (1) Echarpe (1) Especial (13) Essência di Fiori (2) Estilo Lady Like (1) Estilos (17) Eu quero (9) Eudora (5) Fan Page (1) Fascínia Folheados (4) Fashion Rio 2012 (1) Fashion Rio Verão 2013 (2) Feliz 2012 (1) Fendas (1) Flash Make Up (4) Fototutorial (4) Franjas (1) Geração Make (14) Gota Cosméticos (2) Guarda-roupas de Inverno (1) Hermés (1) Hits (3) Impala (9) Inventando moda (1) Jeans (1) Kabuki (2) Kanechom (5) Koloss (12) Lançamentos (81) Lime Crime (3) Limpeza dos Pincéis de Make (1) Lola Cosmetics (1) Look Monocromático (1) Looks Glamourosos (1) Louis Vuiton (2) M.A.C. (4) Macrilan (2) Mais Vaidosa (2) Makes (16) Makeup for All Store (3) Maquiagem (53) Maria Margarida (1) Mary Kay (1) Máscaras Faciais (1) Maybelline (3) Merheje (4) Meus Adesivos (8) Meus Looks (12) Meus Vídeos (18) Mimos (2) Minhas Inspirações (13) MInhas makes (37) Minhas unhas (9) Minhas Unhas de 2012 (1) Mix de Pulseiras (3) Moda (48) Nails Fashion Week 2012 (1) Naked 1 (2) Naked 2 (2) Naked 3 (1) Natal e Reveillon 2011 (7) Natal e reveilon 2012 (1) Natura (3) Novex (1) Nyx (3) O Boticário (2) Océane Femme (10) Organizando as Bijus (1) Organizando os Makes (4) Oscar 2013 (1) Paleta Venas 3D 77 cores (1) Parcerias (22) Pare de Fumar Já (1) Passe Nati (2) Peeling facial caseiro (1) Pesquisa com as meninas (1) Pierre Pardon (2) Pigmentos (6) Prêmio Contigo 2012 (1) Produtos que eu uso (1) Protector Nail (2) Resenha (5) Resenhas (63) Respondendo a Tag (3) Resultado do Primeiro Sorteio do Blog (1) Review (10) Risqué (12) Rumo aos 60 (6) Saia Longa (1) Saia plissada (1) Salto Wedge (1) Saúde (1) Scalloped (1) Selinhos (9) Shambala (1) Sigma (6) Sigma Beauty (18) Slippers (1) Smart Life (10) Smokey Eyes (1) Sneakers (3) Sneakers da Schutz (1) Sorteio (17) Sorteio de Fim de Ano (1) Sorteio no Blog Shakespeare de Batom (1) Super Pérola (3) Suspender Tights (2) Swatches (10) Tangerine Tango (1) Tatiimports (2) Too Faced (1) TPM de Ofertas (76) Tracta (4) Trends (74) Tresemmè (2) Tutoriais (7) Tutoriais do Face (4) Unhas (99) Urban Decay (5) Uso (3) Vintage (1) Vivacy SemiJóias (1) Vult (4) Wish List (9) Word Girl Shopping (7) Xadrez (2) yes (3) YSL Arty Oval Ring (1)

Maria Margarida

Protector Nail

Geração Make

Mundo dos Óleos

Tecnologia do Blogger.

Debby Shop

Debby Shop

Patrocínios,parcerias e outros

E-mail: silvia.vieiradepaula287@gmail.com

Sigma

Postagens populares

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

Visualizações de página