segunda-feira, janeiro 13, 2014

Oi lindonas!!!!
Hoje vim mostrar pra vocês minha comprinha bapho dos últimos dias:
Batom Líquido Dailus!!!!!!!!!!!!!!!!
Comprei duas cores desse lindinho pra testar e aproveitei pra comprar também um iluminador da Yes que eu estava querendo muito.
Adorei tudo!!!
A coleção é composta por cinco cores lindas de viver.Queria  comprar todas as cores,mas a grana não dá... #triste ser pobre
Mas trouxe duas cores baphonicas pra morar comigo: o Arabesque ,um rosa divo bem vivo pra arrasar nesse verão, e o  Ballet, um vermelho tipo Ruby Woo.

Confere a resenha:

Os batons líquidos da Dailus prometem efeito matte,extrema cobertura e secagem rápida.E cumpre tudo que promete:fica bem seco, bem matte; tem uma cobertura excelente e seca mega rápido de verdade.Em alguns segundos está seco!!!A duração também é muito boa, não suja os dentes.Não transfere.
Fiz um swatche pra vocês perceberem bem as cores,pois nos lábios as vezes fica diferente de uma pessoa pra outra:

Agora nos lábios:

O Arabesque deixa umas leves falhas,mas basta aplicar uma quantidade maior para cobrir.Nessa foto apliquei uma quantidade pequena do batom.
Não tenho o Pink Velvet da Lime Crime para comparar,mas me parece que são bastante parecidos.

Eu estou in love total com esses dois lindos!!!!Amei demais  estão APROVADÍSSIMOS!!!!
Depois quero comprar as outras cores também.
E é isso lindonas...espero que tenham gostado.
Vou fazer um make pra usar com esses lindinhos,mas o calor está desanimando viu...mas em breve vou fazer.E em breve também terá resenha desse iluminador da Yes, que é lindão e eu já adianto que to amando. 
Essa comprinha eu fiz na loja Mais Vaidosa,parceira do blog!!!!Tem muita coisa boa com preço ótimo e entrega mega rápida!!Tem Dailus,Toque de Natureza,Vult,Koloss,Macrilan e muito mais!!Super vale a pena!!!!Pra quem quiser conferir AQUI
                                                                                                                   beijos

4 comentários:

  1. Ain que lindoos , ainda não conhecia os batons , ameei! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, adorei a cor desses batons, perfeitos <33333
    Beeeijs

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga tô doida por esses batons, são lindoooossss *___*
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!! Vou hoje mesmo na perfumaria ver se eu acho!!! Lindos demais...
    bjinhos!!

    www.2makeiteasy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi lindonas!!!Sejam muito bem vindas!!!Fico muito feliz com a visitinha de vcs!!!
Se sintam a vontade!!Não estou aceitando tags e selinhos por falta de tempo ok?Obrigada!!Voltem sempre!!!!Bjinhos

♥ Quem sou eu ♥

♥ Quem sou eu ♥
Capricorniana,mãe de três filhas, casada,apaixonada por maquiagem,acessórios, sapatos, bolsas, enfim, louca por moda e beleza.Vamos aprender juntas!!!

♥ Seguidores ♥

Meu Cantinho de Maquiagem!!

♥ Fan Page ♥

Arquivo do blog

Marcadores

Acessórios (15) Amo Make (3) Aprovo e Recomendo (3) Avon (49) BB Cream (2) Beauty Color (1) Bebê a Bordo (1) Benefit (1) Bepantol (1) Bepantol Derma (1) Bora Colega (9) Bright Maquiagens e Importados (1) Burgundy (1) Butterfly (3) Cabelos (31) Caveirismo (1) Caviar Nails (1) Charme DALU (1) Chiqê (7) Coisas de Thalitha (1) Colorama (10) Como Usar (13) Comprinhas (27) Cronograma Capilar (6) Dailus (2) Debby Shop (10) Detox (2) Dia das Mães (2) Dicas (40) Dieta e Exercícios (5) DIY (16) Dourado (1) Duda Molinos (1) Echarpe (1) Especial (13) Essência di Fiori (2) Estilo Lady Like (1) Estilos (17) Eu quero (9) Eudora (5) Fan Page (1) Fascínia Folheados (4) Fashion Rio 2012 (1) Fashion Rio Verão 2013 (2) Feliz 2012 (1) Fendas (1) Flash Make Up (4) Fototutorial (4) Franjas (1) Geração Make (14) Gota Cosméticos (2) Guarda-roupas de Inverno (1) Hermés (1) Hits (3) Impala (9) Inventando moda (1) Jeans (1) Kabuki (2) Kanechom (5) Koloss (12) Lançamentos (81) Lime Crime (3) Limpeza dos Pincéis de Make (1) Lola Cosmetics (1) Look Monocromático (1) Looks Glamourosos (1) Louis Vuiton (2) M.A.C. (4) Macrilan (2) Mais Vaidosa (2) Makes (16) Makeup for All Store (3) Maquiagem (53) Maria Margarida (1) Mary Kay (1) Máscaras Faciais (1) Maybelline (3) Merheje (4) Meus Adesivos (8) Meus Looks (12) Meus Vídeos (18) Mimos (2) Minhas Inspirações (13) MInhas makes (37) Minhas unhas (9) Minhas Unhas de 2012 (1) Mix de Pulseiras (3) Moda (48) Nails Fashion Week 2012 (1) Naked 1 (2) Naked 2 (2) Naked 3 (1) Natal e Reveillon 2011 (7) Natal e reveilon 2012 (1) Natura (3) Novex (1) Nyx (3) O Boticário (2) Océane Femme (10) Organizando as Bijus (1) Organizando os Makes (4) Oscar 2013 (1) Paleta Venas 3D 77 cores (1) Parcerias (22) Pare de Fumar Já (1) Passe Nati (2) Peeling facial caseiro (1) Pesquisa com as meninas (1) Pierre Pardon (2) Pigmentos (6) Prêmio Contigo 2012 (1) Produtos que eu uso (1) Protector Nail (2) Resenha (5) Resenhas (63) Respondendo a Tag (3) Resultado do Primeiro Sorteio do Blog (1) Review (10) Risqué (12) Rumo aos 60 (6) Saia Longa (1) Saia plissada (1) Salto Wedge (1) Saúde (1) Scalloped (1) Selinhos (9) Shambala (1) Sigma (6) Sigma Beauty (18) Slippers (1) Smart Life (10) Smokey Eyes (1) Sneakers (3) Sneakers da Schutz (1) Sorteio (17) Sorteio de Fim de Ano (1) Sorteio no Blog Shakespeare de Batom (1) Super Pérola (3) Suspender Tights (2) Swatches (10) Tangerine Tango (1) Tatiimports (2) Too Faced (1) TPM de Ofertas (76) Tracta (4) Trends (74) Tresemmè (2) Tutoriais (7) Tutoriais do Face (4) Unhas (99) Urban Decay (5) Uso (3) Vintage (1) Vivacy SemiJóias (1) Vult (4) Wish List (9) Word Girl Shopping (7) Xadrez (2) yes (3) YSL Arty Oval Ring (1)

Maria Margarida

Protector Nail

Geração Make

Mundo dos Óleos

Tecnologia do Blogger.

Debby Shop

Debby Shop

Patrocínios,parcerias e outros

E-mail: silvia.vieiradepaula287@gmail.com

Sigma

Postagens populares

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

Visualizações de página