sexta-feira, outubro 05, 2012
Amigas do Blog

Oi meninas!!!!
O assunto hoje é um pouco diferente...
Já tem um tempinho que eu estou querendo escrever isso pra vocês, mas só agora tive tempo.
Quero em primeiro lugar agradecer a todas que fazem parte do meu espacinho aqui, as que de vez enquando aparecem e aquelas que quase nunca dão o ar da graça. 
Quando comecei a escrever esse blog, não tinha noção que a coisa ia tão longe.Comecei com uma brincadeira.Minha filha criou o blog, que era sobre Rebeldes, mas não foi a frente.Então transformei o blog em meu.Não sabia mexer em nada, não tinha noção nenhuma;pastei até conseguir colocar um template, enfim, comecei crua mesmo.
Escrevia, meio sem saber o que estava fazendo, essa é a mais pura verdade.
Hoje não.Hoje já estou apaixonada e encantada por esse mundinho aqui;ja amo escrever pra vocês e escrevo com todo carinho.Não sou uma super blogueira, rica que tem zilhões de paletas,  produtos Mac,roupas Zara e todas aquelas riquezas que a gente vê por aí #na verdade, nem uma máquina de fotografia  daquelas boazudas eu tenho #apobre...rsrsr...mas procuro de coração fazer tudo do melhor jeito possível.Com o tempo, vai melhorar tudo se Deus quiser!Eu creio.
Minha vidinha é bem simples, de dona de casa,cuido das filhas,do maridex, da casa, saio pouco, não frequento grandes festas,enfim, vida simplinha mesmo,sabem? Mas tenho muitos sonhos,quero aprender muito com vocês todas,quero passar pra vocês o que aprendi por aí, e compartilhar.
Quero melhorar cada vez mais , apresentar muitas coisas legais pra vocês aqui nesse meu cantinho,que pode não ser o mais chik, mas é feito com muito carinho e dedicação.
Agradeço de coração a todas que aceitaram fazer parte do meu mundinho,  quero pedir a vocês que me ajudem a transformá-lo no nosso mundinho.
Me dêem sugestões de assunto, me digam o que vocês acham que precisa mudar pra melhorar, me mostrem o que já está bom, enfim, participem,ok?
Ah, o mais importante já ia esquecendo....quero dizer a vocês, que sempre visito os blogs que sigo.Nem sempre tenho tempo para comentar, por que na maioria das vezes estou com o meu bebê de 7 meses no colo, que não me deixa fazer quase nada; mas estou sempre lendo o conteúdo de vocês.E vocês tem conteúdos excelentes.Tem gente ótima em maquiagem, tem gente ótima em montar looks, tem gente que é ótima em diy, tem de tudo.Aprendo muitíssimo.E por isso, e por tudo, quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA a todas as minhas amigas do blog e do Face também.
Bjx, bjxx e mais bjxxx
AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!! 

10 comentários:

  1. Oi linda,
    Adorei o texto, eu também meio que comecei assim.
    Hj sou uma blogueira apaixonada, amo meu cantinho.Pena que o tempo é curto, tenho 4 filhos.
    Seguindo aqui.
    Bjokas

    http://sempreglamm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDAAA POSSO TE CHAMAR DE IRMÃ ??? É PORQUE NO MOEMNTO TAMBÉM SOU DESSE JEITINHO QUE VC FALOU,NÃO TENHO MARCAS FAMOSAS,SOU DONA DE CASA,CUIDO DO MARIDO E FILHA,NÃO SOU DE SAIR MUITO DE CASA NEM FESTAS,KKK MENINA BATEU MUITA COISA,E ESSA PARTE DO BLOG TBM COMECEI TEM PRATICAMENTE 4 MESES,TO SOFRENDO UM TIQUIM POIS TEM COISAS QUE GOSTARIA DE MUDAR E NÃO CONSIGO,TENHO PESQUISADO HORRORES SOBRE O QUE ROLA NO NOSSO UNIVERSO TUDO PARA FAZER ISSO..UM CANTINHO GOSTOSO DE SE CHEGAR,LER,GOSTAR E FICAR QUERENDO SABER O PROXIMO POST ASSIM TBM É SEU BLOG SUA LINDAA UM SUPER BJUS E OBRIGADA POR VC FAZER PARTE TBM DO MEU MUNDO QUE HOJE POR ENQUANTO TEM 90 SEGUIDORES E EU NEM IMAGINAVA ISSO..AMANDO TUDO ISSO AQUI.. FICA COM DEUS...

    ResponderExcluir
  3. ALIAS FALANDO EM SONHOS O MEU TEM SIDO NO MOEMNTO TER AQUELE PINCE DUO FIBER DA SIGMA,KKKK VEJO O PESSOAL COMPRANDO BARARTINHO NO SITE MAIS INFELIZMENTE POR RESTRIÇÕES EM MEU NOME NÃO POSSO FAZER ISSO..QUE DÓ QUE DÓ,KKKK

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi a sua história é bem parecida com a minha, eu tb comecei com o blog meio crua e hoje é o amor da minha vida, estou chegando no seu blog hoje, e virei mais vezes, pois tento visitar o máximo de blog possível, pois sei o quanto é importante pra nós blogueiras, bj

    Tou seguindo, ah! acho que deu erro na hora que vc tentou seguir meu blog, se puder tenta de novo, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Gabrielle!!
    Adorei o post, acho que muitas de nós começamos assim meio que do nada e acabamos fazendo o possível pra dar certo. E é tão gratificante quando somos reconhecidas né?!
    Desejo toda sorte do mundo pra você e parabéns pelo seu filhinho de 7 meses rsrs!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi ví pelos blog que vc tá seguindo que vc está me seguindo sim, mas por algum motivo eu não consigo te ver nos meus seguidores, acho que é alguma gracinha do blogger, deve que amanhã volta ao normal, bj e bom fds!
    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu texto, me identifiquei bastante, também levo uma vida simples, cuidando do marido e do meu gato, ainda não temos filhos, rs! E eu vou lançar em breve um tutorial com maquiagens bem acessíveis ao público, pois eu tbm não to nesse luxoo todo, e acho que todas tem o direito de ficarem lindas sem gastar rios de dinheiro! Podemos ser lindas com avon, vult, maxlove, etc, rs Parabéns, da uma passada no meu blog tbm! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!! acabei de criar o emu blog e venho te convidar para conhecer. Se quiser me seguir vou ter o maior prazer em retribuir tudinho! Bjs

    www.blogdicasdaluh.blogspot.com.br

    http://www.facebook.com/pages/Blog-Dicas-da-Luh/251971934925766

    ResponderExcluir
  9. Que linda você é! Amei seu post. A sinceridade, o carinho de suas palavras... simplesmente amei!
    Te seguindo, amore! Agradeço sua visita, espero que volte sempre viu.
    Beijos cheios de carinho.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Gabi!!!

    Amei o seu Blog estou te seguindo se você poder retribuir agradeço de coração!!!

    Bjks!!!

    http://blogmimosetrecos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi lindonas!!!Sejam muito bem vindas!!!Fico muito feliz com a visitinha de vcs!!!
Se sintam a vontade!!Não estou aceitando tags e selinhos por falta de tempo ok?Obrigada!!Voltem sempre!!!!Bjinhos

♥ Quem sou eu ♥

♥ Quem sou eu ♥
Capricorniana,mãe de três filhas, casada,apaixonada por maquiagem,acessórios, sapatos, bolsas, enfim, louca por moda e beleza.Vamos aprender juntas!!!

♥ Seguidores ♥

Meu Cantinho de Maquiagem!!

♥ Fan Page ♥

Arquivo do blog

Marcadores

Acessórios (15) Amo Make (3) Aprovo e Recomendo (3) Avon (49) BB Cream (2) Beauty Color (1) Bebê a Bordo (1) Benefit (1) Bepantol (1) Bepantol Derma (1) Bora Colega (9) Bright Maquiagens e Importados (1) Burgundy (1) Butterfly (3) Cabelos (31) Caveirismo (1) Caviar Nails (1) Charme DALU (1) Chiqê (7) Coisas de Thalitha (1) Colorama (10) Como Usar (13) Comprinhas (27) Cronograma Capilar (6) Dailus (2) Debby Shop (10) Detox (2) Dia das Mães (2) Dicas (40) Dieta e Exercícios (5) DIY (16) Dourado (1) Duda Molinos (1) Echarpe (1) Especial (13) Essência di Fiori (2) Estilo Lady Like (1) Estilos (17) Eu quero (9) Eudora (5) Fan Page (1) Fascínia Folheados (4) Fashion Rio 2012 (1) Fashion Rio Verão 2013 (2) Feliz 2012 (1) Fendas (1) Flash Make Up (4) Fototutorial (4) Franjas (1) Geração Make (14) Gota Cosméticos (2) Guarda-roupas de Inverno (1) Hermés (1) Hits (3) Impala (9) Inventando moda (1) Jeans (1) Kabuki (2) Kanechom (5) Koloss (12) Lançamentos (81) Lime Crime (3) Limpeza dos Pincéis de Make (1) Lola Cosmetics (1) Look Monocromático (1) Looks Glamourosos (1) Louis Vuiton (2) M.A.C. (4) Macrilan (2) Mais Vaidosa (2) Makes (16) Makeup for All Store (3) Maquiagem (53) Maria Margarida (1) Mary Kay (1) Máscaras Faciais (1) Maybelline (3) Merheje (4) Meus Adesivos (8) Meus Looks (12) Meus Vídeos (18) Mimos (2) Minhas Inspirações (13) MInhas makes (37) Minhas unhas (9) Minhas Unhas de 2012 (1) Mix de Pulseiras (3) Moda (48) Nails Fashion Week 2012 (1) Naked 1 (2) Naked 2 (2) Naked 3 (1) Natal e Reveillon 2011 (7) Natal e reveilon 2012 (1) Natura (3) Novex (1) Nyx (3) O Boticário (2) Océane Femme (10) Organizando as Bijus (1) Organizando os Makes (4) Oscar 2013 (1) Paleta Venas 3D 77 cores (1) Parcerias (22) Pare de Fumar Já (1) Passe Nati (2) Peeling facial caseiro (1) Pesquisa com as meninas (1) Pierre Pardon (2) Pigmentos (6) Prêmio Contigo 2012 (1) Produtos que eu uso (1) Protector Nail (2) Resenha (5) Resenhas (63) Respondendo a Tag (3) Resultado do Primeiro Sorteio do Blog (1) Review (10) Risqué (12) Rumo aos 60 (6) Saia Longa (1) Saia plissada (1) Salto Wedge (1) Saúde (1) Scalloped (1) Selinhos (9) Shambala (1) Sigma (6) Sigma Beauty (18) Slippers (1) Smart Life (10) Smokey Eyes (1) Sneakers (3) Sneakers da Schutz (1) Sorteio (17) Sorteio de Fim de Ano (1) Sorteio no Blog Shakespeare de Batom (1) Super Pérola (3) Suspender Tights (2) Swatches (10) Tangerine Tango (1) Tatiimports (2) Too Faced (1) TPM de Ofertas (76) Tracta (4) Trends (74) Tresemmè (2) Tutoriais (7) Tutoriais do Face (4) Unhas (99) Urban Decay (5) Uso (3) Vintage (1) Vivacy SemiJóias (1) Vult (4) Wish List (9) Word Girl Shopping (7) Xadrez (2) yes (3) YSL Arty Oval Ring (1)

Maria Margarida

Protector Nail

Geração Make

Mundo dos Óleos

Tecnologia do Blogger.

Debby Shop

Debby Shop

Patrocínios,parcerias e outros

E-mail: silvia.vieiradepaula287@gmail.com

Sigma

Postagens populares

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

Visualizações de página